Conecte-se
Search

Fátima Gomes regrava o sucesso “Chora que a Vitória Vem” pela É Gospel Music

Em 2003, o Brasil chorou e clamou com a canção “Chora que a Vitória Vem”, lançada pela cantora Léa Mendonça. Após 20 anos, a canção ganhou uma nova roupagem na voz da cantora Fátima Gomes.

– Minha oração é para que este single possa dar força e coragem para as pessoas que se encontram abatidas e perdidas neste momento. Sei que não é um tempo nada fácil, pois acabamos de enfrentar uma pandemia. Mas Deus continua sobre o controle de todas as coisas. Ele ainda ouve as nossas orações e as responde – declara Fátima Gomes.

Fátima Gomes nasceu em São João do Araguaia, no Pará, e viveu durante muitos anos em Marabá onde se tornou empresária. Foi aí que Deus começou a dizer que ela mudaria de vida.

– Ele falava comigo por meio de sonhos e profecias. Deus me disse que eu iria gravar CDs para pregar o Evangelho. Um dia, eu estava na minha loja e Deus falou claramente que aquele não era o propósito dEle para mim, pois eu tinha um chamado ministerial. Eu achava muito difícil isso acontecer porque eu olhava para mim e não via condições. Seguir o ministério de louvor era impossível – lembra.

Foi quando Deus de fato cumpriu sua vontade e tirou Fátima Gomes do Pará para Goiânia, onde ela gravou o seu primeiro CD. Apesar das muitas dificuldades, a cantora chegou a gravar um total de sete álbuns e diversos videoclipes, um deles gravado recentemente com a cantora Vanilda Bordieri.

– Hoje eu posso contar muitas bênçãos que Deus tem feito no meu ministério, louvando ao Senhor dentro e fora do Brasil. Sou muito grata a Deus pelo chamado que Ele me entregou – finaliza a cantora Fátima Gomes que atualmente tem suas canções lançadas pela É Gospel Music.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem