Conecte-se
Search

Flávia Eliz assina com a Gold Music e a música “Vem e Vê” viraliza nas plataformas

A cantora Flávia Eliz é o mais novo nome no casting da gravadora Gold Music e já começou a ver uma grande mudança no seu ministério: a canção “Vem e Vê” ultrapassou a marca de 250 mil streams no Spotify.

 

O single é assinado por Jeann e Júnior, compositores conhecidos no cenário gospel que assinam canções de nomes como Amanda Ferrari, Vanilda Bordieri e Célia Bueno.

 

A letra fala sobre cura e foi escolhida por Flávia Eliz por resumir alguns testemunhos pessoais que ela vivenciou ao longo de sua caminhada cristão. “Eu acredito em um Deus que cura e este é um hino profético”, revela.

 

A cantora se recorda de uma cura poderosa que sua irmã viveu. Sua irmã ficou alguns meses na cadeira de rodas por conta da fibromialgia e foi curada milagrosamente durante um culto na Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, durante uma oração do apóstolo Wesley Alves. “Essa canção faz parte da minha história, pois dentro da minha casa vivemos muitas curas”, completa Flávia.

 

Ao comentar sobre o sucesso desta canção do Spotify, a cantora louva ao Senhor e vê mais uma promessa se concretizando em sua vida. “Essa é mais uma realização das promessas de Deus. O Senhor já me fez promessas muito lindas e hoje entendo que cada passo que eu dei tem me levado para o caminho da promessa”.

 

Quem é Flávia Eliz

 

Flávia Eliz nasceu em um lar evangélico e se envolveu com a música cristã ainda pequena, pois seus pais formavam a dupla Miriam e Pereira e se apresentavam na região de Sumaré, interior de São Paulo. Seguindo os passos deles, ela começou a cantar aos 3 anos e nunca mais parou.

 

Ao longo destes anos, ela pode lançar os EPs “Santo é Deus”, “A Promessa” e também alguns singles que já estão disponíveis nas plataformas digitais.

 

Sua entrada para a Gold Music aconteceu após ela ser encontrada pelo CEO da gravadora, Anderson Barea, através das redes sociais. E esse encontro fez cumprir uma profecia que ela recebeu na cidade de São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, há alguns meses.

 

“Recebi uma profecia de que quando voltasse para São Paulo teria uma surpresa e, quando voltei, o Anderson tinha me encontrado nas redes e hoje não sou apenas uma artista do casting da Gold Music, como também trabalho na gravadora”, testemunha.

 

“O Anderson é um visionário e quero contribuir com a gravadora e com os artistas que já estão no casting e os que estão chegando. Acredito que, através das nossas vidas, vamos tocar muitas outras. Tenho comigo que não quero chegar no céu de mãos vazias, quero ganhar muitas almas”, diz Flávia Eliz.



Ouça o single “Vem e Vê” na sua plataforma digital preferida: https://onerpm.link/568348146365

 

Siga Flávia Eliz nas redes sociais:

 

YouTube: https://www.youtube.com/@FlaviaEliz

 

Instagram: https://www.instagram.com/cantora_flavia_eliz/

 

Facebook: https://www.facebook.com/cantoraflaviaeliz/ 

 

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem