Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

A cantora Deise Cipriano, integrante do grupo musical “Fat Family” foi diagnosticada com câncer, e está internada no Instituto do Câncer no estado de São Paulo.

+ Cantora gospel é diagnosticada com câncer e inicia tratamento com quimioterapia

A cantora recebeu uma visita inesperada da sua amiga Simony, ex-integrante da Turma do Balão mágico, um grupo que era voltado ao público infantil na década de 80 . Durante sua vista, a cantora registrou um momento marcante que emocionou a todos.

+ Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

Em seu Instagram Simony publicou uma foto no exato momento em que Deise raspou o cabelo para o início da quimioterapia.

+ Empoderada: Bruna Karla da show em participação de canção em italiano

Em apoio a causa, as irmãs de Deise e a sua filha Thalita Pereira, que participou do The Voice Kids, deixaram o cabelo bem curtinho, e Simone, uma de suas irmãs postou no perfil do Instagram dela.

confira a foto da família:

+ Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

Cantores gospel com influência no seguimento também deixaram suas mensagens de apoio e força. Nomes como Flor de Lis, Sérgio Saas e Jairo Bonfim publicaram vídeos cantando em homenagem a Deise.

Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

No mês de agosto foi diagnosticado que o famoso cantor Beto Barbosa estava com câncer. O “rei da lambada”, como é conhecido, desenvolveu tumores na região da bexiga e da próstata.

+ Vidente que anunciou a morte de Edir Macedo, previu a morte de Mr. Catra

Em seu Instagram o cantor postou foto da sua primeira quimioterapia, tratamento utilizado para redução das células tumorais. É possível perceber o artista fisicamente debilitado, o mesmo afirmou a condição na legenda da publicação.

Beto Barbosa (Tratamento)

Beto Barbosa (Tratamento)

Apesar da situação, Beto Barbosa se mantém muito confiante de que vai superar essa batalha. Da mesma forma que está confiante, ele pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida, pois ele afirma crer em grandes vitórias.

+ De casamento marcado, cantora gospel Gabriela Rocha esconde segredo dos fãs

O cantor não conseguiu realizar a segunda quimio logo de cara, pois sua taxa imunológica estava muito baixa, com graves riscos de adquirir uma doença simples, mas que para ele seria muito grave. O cantor se recuperou e finalmente conseguiu sua segunda seção de quimio.

+ Vídeo registra momento em que pastor da Assembleia de Deus é assassinado a tiros

Emocionado, na semana passada ele demonstrou estar muito grato aos seus fãs pelas orações, pois ele havia acabado de receber uma boa notícia.

Confira a foto em que o cantor emocionado anuncia a notícia:



Fonte: Fuxico Gospel