Cantora gospel Cristina Mel grava vídeo após derrota nas urnas e faz comunicado

Irmão Lázaro

A cantora gospel Cristina Mel fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, agradecendo aos quase 10 mil votos que recebeu no 1° turno das eleições.

Em tom de bastante alegria, a artista comemorou a votação e agradeceu a todos os que votaram nela. Cristina Mel disse ter feito uma campanha sem verba partidária e comemorou o fato de ter recebido o apoio de todas as pessoas que se voluntariaram para ajudá-la nessa corrida política.

A cantora gospel aproveitou para cumprimentar o Cabo Daciolo por sua campanha [autêntica], o parabenizou pela votação, e por fim, declarou seu apoio ao candidato do PSL Jair Bolsonaro, para presidente do Brasil.

+ Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

Assista:

Irmão Lázaro, Abílio Santana e outros evangélicos: Veja famosos que se deram bem ou mal

Confira a lista com alguns nomes importantes do cenário gospel, e quem se deu bem ou se deu mal nessas eleições de 2018.

Irmão Lázaro (PSC) – Não foi eleito

Irmão Lázaro

O deputado federal pela Bahia, Irmão Lázaro, ficou em terceiro lugar na disputa por duas vagas no Senado. O cantor gospel recebeu 1.830.581, mas não foi o suficiente para ocupar uma das vagas e em janeiro de 2019, Irmão Lázaro ficará sem mandato.

Samuel Procópio (AVANTE) – Não foi eleito

Pastor Samuel Procópio

Pastor Samuel Procópio

O pastor Samuel Procópio pleiteou uma vaga à Câmara Federal pelo estado de São Paulo, mas o seu sonho de ser parlamentar não será realizado ainda. Procópio recebeu 6.589 votos.

Pastor Abílio Santana (PHS) – Eleito

Pastor Abílio Santana

Pastor Abílio Santana

O pastor Abílio Santana acabou sendo a grande surpresa dessa eleição. Eleito com mais de 50 mil votos pela Bahia, o candidato viveu um drama intenso antes das eleições. Abílio sofreu um grave acidente e por pouco não perdeu a vida.

Abílio Santana segue para Brasília em janeiro, e deve defender pautas contra o aborto e ideologia de gênero.

Samuel Santos (PTC) – Não foi eleito

Samuel Santos (Reprodução)

Samuel Santos (Reprodução)

O cantor gospel Samuel concorreu a uma vaga de deputado federal pelo estado do Goiás, mas não foi eleito. O artista até chegou a publicar um vídeo com sua família, comemorando a vitória, mas acabou retirando o vídeo das redes sociais horas depois.

Samuel recebeu 31.800 votos.

 



Fonte: Fuxico Gospel