Cantora gospel diz que não gravaria com Damares e expõe treta com Cassiane

Cantora gospel expõe problemas com Damares e Cassiane.

Está circulando nas redes sociais prints da cantora gospel Vanilda Bordieri, afirmando que não gravaria com a também cantora gospel Damares.

Cantora gospel expõe problemas com Damares e Cassiane.

Vanilda Bordieri responde diariamente perguntas dos fãs, e acabou afirmando, em resposta a um seguidor, que não gravaria com a cantora gospel Damares, mas sem dar maiores detalhes.

Ao ser questionada novamente, sobre o motivo de não querer trabalhar com a cantora gospel, Vanilda Bordieri se esquivou mais uma vez: “Vou responder melhor: porque não kkkkkkkkk”.

Alguns blogs gospel já haviam anunciado que as duas cantoras gospel não se davam muito bem há certo tempo. O motivo não é muito claro.

Em outra resposta que chamou atenção, Vanilda Bordieri também falou sobre a relação que possui com a cantora gospel Cassiane. Um seguidor questionou o motivo da esposa de Jairinho ter dito que não se lembrava de Vanilda.

A cantora gospel disse, então, que provavelmente era por conta do pouco contato que as duas mantém, já que não são melhores amigas: “Não temos tanto contato”, respondeu.

Elogiada por sua simpatia, Vanilda Bordieri agradeceu, mas discordou da afirmação: “Não me acho simpática kkkkk, queria conseguir, pois meu jeito cria muita antipatia”, revelou.



Fonte: Portal do Trono