Cantora gospel fala o que pensa sobre tatuagem e comentário surpreende

Imagem Ilustrativa (Reprodução)


A cantora Pamela, através das redes sociais falou sobre o uso de tatuagens, assunto ainda polêmico entre os cristãos. Anteriormente, ela já havia falado abertamente sobre o uso de biquíni ao ir à praia. Ela que se cansou da falsidade do mundo gospel chamou atenção pelo seu desabafo.

A cantora afirmou que “não deve nada para ninguém e ninguém tem nada a ver com a vida dela”. O desabafo chamou a atenção dos seus seguidores que comentaram também sobre o assunto.

+ Cantora gospel causa polêmica na praia e desabafa nas redes sociais

Sob o mesmo ponto de vista, a cantora falou dessa vez sobre fazer ‘tattoos’. Através de uma publicação no Instagram, Pamela afirmou que teria 4 tatuagens. Ela questionou aos seus seguidores se eles eram do tipo que isolam parte de um versículo e usam como respaldo bíblico.

“As minhas tattoos não me incomodam hj em dia (nunca me incomodaram) mas talvez se tivesse esperado um pouco mais eu não teria feito, simplesmente pq conforme vamos ficando mais velhos a gente muda de opinião, isso não só para tatuagem mas em tudo na vida da gente. Amadurecer é realmente a melhor coisa que acontece na vida!”, escreveu.

Porém um comentário chamou muita atenção dos internautas. Uma seguidora fez uma revelação bombástica e de deixar todos com o “queixo no chão”. A internauta afirmou que acha a tatuagem normal e que teria uma com o nome da cantora.

“Eu tenho váriaaaaaaaas rsrs , inclusive uma com seu nome que foi significativamente por amor , me questionei no início diversas vezes mas vi que não seria aquilo que me tornaria melhor ou pior que ninguém. Enfim, existe consciência e existe caráter”, contou a seguidora.

Comentário surpresa (Reprodução)

Comentário surpresa (Reprodução)





Fonte: Fuxico Gospel