Cantora gospel famosa publica vídeo sobre aborto, e comove os seguidores

A cantora gospel Sandrinha, que fez muito sucesso com a criançada na década de 90, publicou em seu Instagram um vídeo emocionante. O álbum, “Sandrinha e a garotada“, fez muito sucesso, e contém 6 volumes.

+ Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

Entre todos os volumes, o que mais chamou a atenção essa semana foi o 5º CD da coletânea. Isso se deve ao fato de conter uma música bastante comovente, chamada “Me deixe viver”. Esta música aborda, de maneira instigante, a luta contra o aborto.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

A música foi gravada em 2006, apesar de estar presente no álbum de Sandrinha, a música foi escrita pela cantora Vanilda Bordiere. Daquele tempo até o presente momento, o assunto têm sido muito polêmico dentro da sociedade brasileira.

+ Pastor Reuel Bernardino descobre “complô” e destitui vice-presidente

Isso acontece porque o Brasil é um país onde o cristianismo tem soberania numérica, sendo a principal religião do país. Abortar uma criança para os cristãos, é contra as leis de Deus e por isso eles levantam a bandeira da “vida”.

Sandrinha, pelos motivos supracitados, fez questão de relembrar esse single afim de conscientizar, de forma emocionante, sobre o aborto. Os seus seguidores se emocionaram bastante, e apoiaram a causa junto a cantora, o que já era de se esperar.

 

Veja o vídeo da música “Me Deixe Viver” na íntegra:

Pastor Abílio Santana recebe alta depois de acidente grave

Pastor Abílio Santana (Reprodução)

Pastor Abílio Santana (Reprodução)

+ Cantor gospel Kleber Lucas volta a quebrar protocolo e fica na mira de evangélicos

O pastor que pleiteia uma vaga na Câmara Federal, vem fazendo campanha eleitoral no estado da Bahia, Abílio estava na Cidade de Casa Nova, região semiárida nordestina no interior da -Bahia, e foi nessa região que ele sofreu o acidente.

O pastor  foi socorrido e levado a um hospital na cidade de Juazeiro (BA), onde passou por procedimentos hospitalares.

+ Empoderada: Bruna Karla da show em participação de canção em italiano

O filho do pastor Abílio, o também pastor Misael Santana, postou nesta tarde um vídeo informando que o seu pai teve alta às 11:00 horas da manhã, e pediu orações pela recuperação dele.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

No vídeo Abílio agradece a todos que oraram pela sua vida, e complementa dizendo: “leão ferido, leão morto Jamais”, fazendo alusão ao seu slogan de campanha em que se intitula ” O Leão da Bahia.”

O pastor não disse quando irá retomar suas viagens para cumprir com alguns compromissos de campanha, apenas agradeceu pelas orações e pelo livramento que recebeu.

O vídeo foi gravado pelo seu filho a caminho de casa e publicado nas redes sociais.

Assista ao vídeo:



Fonte: Fuxico Gospel