Cantora gospel fez Carlinhos Maia cair no choro esse fim de semana

Carlinhos Maia se rende a Cristo

Não é de hoje que o humorista Carlinhos Maia posta stories ouvindo música gospel em seu Instagram. O artista já se posiciona como “quase” evangélico, desde que “estorou” na web.

Durante esse fim de semana, Carlinhos voltou a publicar alguns stories ouvindo música gospel, sem falar muito, ele apenas ouvia e as vezes acompanhava a canção.

Trata-se da música “Novidade” da cantora alagoana Sarah Farias. Sarah é um dos grandes nomes da música gospel pentecostal. A canção é de 2012, de quando Sarah ainda nem fazia parte do cast da MK, mas já foi ouvida quase 20 milhões de vezes no Youtube.

Enquanto ouvia a música, Carlinhos se mostrou bastante emocionado, porque a canção lhe faz sentir como se as promessas de Deus se realizassem em sua vida.

Ouça a mu1sica de Sarah Farias que fez Carlinhos Maia chorar:

Quase gospel, Simone comete “pecado” que os evangélicos não vão perdoar

A cantora Simone, da dupla com Simaria, chocou a comunidade evangélica na última semana. Ela é uma das principais amigas famosa de Carlinhos Maia. No entanto, o humorista é homossexual e irá se casar em breve com outro homem.

Como resultado, isso tem sido motivo de muita discussão no mundo gospel.

Cristã, Simone tem sido vista com frequência ao lado de cantores gospel e pastores famosos. Recentemente ela participou de um evento cristão nos EUA, e posou ao lado de Bruna Karla e do pastor Claudio Duarte, em uma foto que foi compartilhada em suas redes sociais.

Com frequência é vista na Estância Paraíso, um retiro espiritual que acolhe vários famosos, e é comandado por Ezenete Rodrigues.

Ela também gravou recentemente uma participação com o cantor Davi Sacer.  Simone já conquistou um grupo de evangélicos que costumam seguir os chamadas “Crentes Nutella”.

O fato de haver servido de cupido para o ralacionamento do humorista Carlinhos Maia e o seu namorado, fez os evangélicos mais conservadores entenderem que a artista ainda não nasceu de novo.

Simone acaba de ser anunciada como madrinha de casamento de Carlinhos Maia. As criticas só aumentam e a todo instante chegam comentários “detonando” a atitude da artista.

Qual a sua opinião sobre isso?



Fonte: Fuxico Gospel