Cantora gospel Nívea Soares se entristece e é consolada por fãs

Pastor comete Suicidio (Imagem ilustrativa)

A cantora gospel Nívea Soares, publicou recentemente uma foto do seu pai no perfil do Instagram. Ela demonstrou através da publicação que ainda sente muito a falta da presença da figura paterna que o seu pai representava.

Na legenda da foto postada, a cantora escreveu algo semelhante a um diálogo entre ela e a sua filha. Nessa quinta-feira (27) completou 14 anos do falecimento do pai da artista.

+ Mattos Nascimento quebra o silêncio após 30 anos e faz revelação

Emocionados com a dor da cantora, os seus seguidores comentaram mensagens de conforto e alguns até compartilharam do sentimento que ela expressou através do post.

“perdi o meu a 1 ano e meio e com o tempo o que fica é a saudade. Mas o Espírito Santo nos consola e nos ajuda a seguir em frente com a certeza do reencontro se permanecermos fiéis. Um beijo e que Espírito Santo te console “, disse uma das seguidoras.

Nívea Soares há algum tempo atrás,  falou como foi enfrentar essa perda. Ela contou que “o coração doía muito”, mas que no meio daquela angústia, Deus havia falado com ela. A partir daí a cantora teve a experiência de entender que Deus não precisa e não depende da nossa força, da nossa possibilidade, da nossa capacidade.

Confira a publicação:

Triste: Mais um pastor comete suicídio e choca comunidade evangélica

Pastor comete Suicidio (Imagem ilustrativa)

Mais um caso de suicídio de pastor foi registrado no Brasil. O fato ocorreu na cidade de Viradouro São Paulo, e chocou a comunidade evangélica.

O pastor Oswaldo Thomaz Mello filho, de 50 anos, sofria de depressão, ele foi encontrado morto no último dia 21 de dezembro, bem próximo do natal.

+ Neide Martins grava vídeo com o irmão de Alisson e seguidores fazem pedido inusitado

Vários pastores e líderes lamentaram a morte do líder . O pastor Elson de Assis compartilhou a notícia da morte do pastor lamentou sua breve partida.

Entretanto, Thomaz Mello, foi apenas mais um pastor que tirou a própria vida, e o que antes se considerava impensável, está cada vez mais comum no meio gospel. Os evangélicos procuram respostas para os recentes casos de suicídios entre pastores, e buscam uma solução para toda a situação.

+ Pastor Reuel Bernardino exige salário milionário de aposentadoria do Gideões

O fato é que, por conta de toda a pressão, muitos pastores acabam desenvolvendo depressão, e muitas das vezes sofrem em silêncio com medo de revelar a doença e de alguma forma demostrar fraqueza e vulnerabilidade

O Pastor pertencia a Comunidade Shalom na cidade de Viradouro São Paulo, as informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

+ Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel



Fonte: Fuxico Gospel