cantora gospel, Perlla bebe demais e vai pra cama com peão em “A Fazenda”

Ex-cantora gospel Perlla

A ex – cantora gospel Perlla, está sendo um dos assuntos mais comentados da edição 2018 de A Fazenda (Record). A funkeira, que é casada com um pastor evangélico e mãe de duas filhas, bebeu demais durante uma festa no último sábado (06), e acabou indo pra cama com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa.

Esse tem sido o assunto mais comentado desde o início da semana, em sites especializados em fofocas de famosos.

Depois de beber bastante, Perlla e Chulapa ficaram rolando na cama com brincadeiras e trocas de carinho, chegaram até a cair no chão.

As câmeras da Record não exibiram nada além disso, no entanto, foi o suficiente para que o marido da cantora, Cassio Castilhol, parasse de seguí-la nas redes sociais.

+ Por onde anda o ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber?

Apesar da repercussão negativas de suas ações dentro do reality, desde que largou a música gospel, Perlla nunca esteve tão em alta. Ela tem sido, inclusive, uma das cotadas para chegar na final do programa.

Afrontosa: Perlla tira foto sensual em frente a Igreja Universal e provoca evangélicos

A ex-cantora gospel Perlla, publicou pelo menos duas fotos em seu Instagram, onde ela aparece em frente a uma Igreja Universal do Reino de Deus em poses sensuais.

A artista, que abandonou recentemente a sua carreira na música gospel, quando decidiu retomar a sua carreira no funk, posou com as pernas de fora em frente ao templo, ato que foi imediatamente considerado uma “afronta” por alguns dos seus próprios fãs.

+ Longe da música gospel, Perlla não decola e começa a se endividar

Na primeira imagem, é possível ver claramente o prédio da IURD à esquerda, confira:

Ex-cantora gospel Perlla

Na segunda imagem, no entanto, a artista parece ter se preocupado em desfocar o templo:

Perlla em frente a Igreja Universal do Reino de Deus

Perlla em frente a Igreja Universal do Reino de Deus

Desde que saiu do mundo gospel, Perlla tem falado em programas de TV, que teria sido vítima de preconceito dentro da igreja, e essa foi sua principal fala por onde passou durante vários meses após o seu retorno ao funk.

Será que ela teria coragem de posar pra fotos assim, em frente a uma ADVEC?



Fonte: Fuxico Gospel