Cantora gospel Priscilla Alcantara supera críticas e mostra que está acima do gospel

Bispo Samuel Ferreira

A cantora gospel Priscilla Alcantara, é um nome em acensão dentro do mercado da música gospel. A cantora foi destaque em 2018, mas também foi alvo de muitas críticas.

Em meio as críticas, Priscilla lançou o seu quinto disco de estúdio. A jovem cantora apresentou um trabalho consistente e bastante ousado para evangelizar nos dias atuais, com letras ousadas e uma batida moderna ao ponto de poderem tocar tranquilamente em uma balada.

+ Folha fala sobre anticristo mirando em Bolsonaro, e evangélicos ficam alerta

Mesmo com a crítica dos evangélicos mais conservadores, a artista quebrou o recorde de melhor campanha de pré-save da Sony Music, e foi um sucesso nas plataformas de Streaming. Ela segue com a divulgação de seu mais recente álbum, o “Gente”, e anunciou o lançamento de seu próximo videoclipe, para a música “Empatia”.

A cantora usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (09), e publicou uma prévia do próximo clipe, que será da música “Empatia”.

O lançamento será no dia 15 de janeiro, e os fãs aguardam com muita expectativa. A prévia apresenta uma trilha sonora tão sombria quanto a prévia do álbum “Gente” que simula uma conversa da cantora com Jesus, de uma maneira bastante moderna, Priscilla deixa bem claro que o álbum “Gente” busca comunicar-se além do “seu próprio gueto”, (os crentes).

+ Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

Mesmo com as declarações polêmicas da cantora, ela segue em alta na música gospel e fazendo sucesso principalmente entre os jovens.

Implacável! Bispo Samuel Ferreira proíbe pastor famoso de pregar na Adbrás

Bispo Samuel Ferreira

O Bispo Samuel Ferreira é respeitado entre os lideres religiosos por sua liderança e administração. Grande parte desse respeito vem do fato dele comandar uma igreja com milhares de templos e liderar milhares de pastores.

Se por um lado ele tem o poder de promover e ajudar a alavancar a carreira de qualquer pastor ou cantor gospel, por outro, não é nada bom contrariar o líder máximo da Assembleia de Deus Madureira.

Recentemente um pastor foi contratado para pregar na Assembleia de Deus Bom Retiro, que agora pertence a Adbrás, e segundo informações, ele teria reclamado da oferta que recebeu.

Isso foi suficiente para que as portas se fechassem, e desde então, o pastor que até então estava na graça do santo bispo, amarga cerca de seis meses sem ser lembrado em nenhum evento.

Atualmente a igreja do bispo Samuel Ferreira está realizando o evento anual “Janeiro Profético”, e todos os dias vários pregadores e cantores gospel passam por lá, menos esse pastor.

Trata-se do pastor Rafael Bello, o mesmo que está indo pregar na igreja do pastor Patrick Moura, outro que tem um histórico tenebroso.

Depois de um período de ascensão, Rafael Bello, que não pastoreia nenhuma igreja, parece que vai demorar a cair na graça do Bispo novamente.



Fonte: Fuxico Gospel