Cantora gospel volta a exibir a”bunda”ncia nas redes sociais

Cantora

Cantora gospel Mariana Ava

A cantora gospel Mariana Ava, praticante assídua de
pole dance ( dança usada em casa de sensualidade), tem se mostrado bastante ativa no exibicionismo corporal.

Para quem não se lembra da cantora gospel Mariana Ava, ela é dona de vários sucessos. ” vinho novo”, “Pés firmados”,”Te contemplar”, “Teu Reino aqui” entre outros. Fora dos lugares altos do mundo gospel, a canção mais recente da cantora postado em seu canal do youtube, ” Teu Reino Aqui” é de 2015.

Faltando alguns dias para a mesma época do ano passado, como se fosse um flash back da postagens que fez em fevereiro de 2018, Ava voltou a postar foto de biquíni cavado.

Cantora
Cantora gospel Mariana Ava

Corriqueiramente é possível ver imagens da cantora que “deixou” o gospel para se dedicar a dança sensual, com poses indiscretas. Nesta última onde aparece de costa, deixando a vista toda sua a”bunda”ncia, ela diz que é preciso mudar.

Cantora gospel Mariana Aguiar mostra boa forma ao posar de biquíni em tbt de lua de mel

” A vida muda, os tempos mudam e nos precisamos mudar também. Se vc mudar a sua parte da equação, a resposta não tem outro caminho, se não mudar”., escreveu.

Famosos do mundo gospel estão fazendo o desafio #10yearschallenge de um jeito diferente

E ela realmente mudou. No burburinho que foi gerado no instagram em 2018, Mariana Ava resolveu se justificar. Ela respondeu a um seguidor dizendo como poderia ser julgada por apenas uma fotografia.

” Filha não leva mal você está crente mesmo, o que está acontecendo, fica crente. você é especial, não fica triste comigo”, disse o internauta.

“Pastor bunda mole não entra no céu” , diz pastora Baby Consuelo, mãe de Sarah Sheeva

” Fico triste sim pela mentalidade religiosa, pelo julgamento. como podes julgar a minha fé, a minha salvação a minha conduta como ser humano, as minhas virtudes por uma fotografia? cristianismo definitivamente não eh isso. Me desculpe”, respondeu.

O que seria então ser cristão?



Fonte: Buxixo Gospel