Cantora homossexual corre para Cristo depois do ritual satânico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ada Betsabé Ruiz nasceu na República Dominicana, mas mudou-se com os pais para Nova York, Estados Unidos, aos três anos. Em sua tenra idade, ele cantou na igreja e foi quebrado na presença do Espírito Santo.

Cantora homossexual corre para Cristo depois do ritual satânico
Cantora homossexual corre para Cristo depois do ritual satânico

Quando ele completou 14 anos, ele deixou a igreja por causa de maus testemunhos dos líderes. Ela se tornou cética e se rebelou contra tudo que aprendeu. Os homens deram a ela uma má imagem de fé e ela virou as costas para o Senhor.

Sem uma bússola moral para dirigi-la, Ada caiu em lesbianismo. E em 2012, ele começou uma relação formal com outra jovem. Sua casa era adornada com budas e cristais. Ele começou a atrair salsa, bachata, hip hop, começou a imitar seus cantores favoritos e a escrever músicas. Ada começou uma carreira no hip hop em inglês e estava ganhando notoriedade.

Ela tinha seu próprio gerente e estava prestes a assinar uma importante gravadora. Seus novos amigos no mundo da arte fizeram mais do que apenas música mundana; eles estavam no luciferismo e convidaram Ada para participar. Eles beberam vinho misturado com sangue e realizaram sacrifícios humanos. Pessoas morreram misteriosamente durante o culto de Satanás, relatou God Reports.

Assustada com o que viu, Ada se recusou a participar. Ela não havia assinado o contrato de gravação, porque ela já estava ciente de coisas sobrenaturais. “Eu entendi que o mal era real e que o bem também era, e corri em direção a Jesus”, explicou ele. Ada voltou para sua casa em Hollywood e compartilhou o que havia experimentado com seu casal. Ambas foram à igreja, arrependeram-se de seus pecados e terminaram sua relação.

Ada Betsabé Ruiz
Ada Betsabé Ruiz

Ada decidiu dar as costas ao hip hop para sempre. E três meses depois, em um serviço de reavivamento, Deus lhe disse que usaria sua história para alcançar muitas pessoas. “Você será uma flecha afiada em minhas mãos”, disse o Senhor. “Eu quero ser fiel ao caminho que Ele já escreveu para mim”, Ada diz que Ada não tem mais três anos de idade, mas ainda chora quando canta e reza na presença do Senhor, nosso Deus continua a fazer maravilhas!



Fonte: Bibliatodo

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet