Conecte-se
Search

Jolie Kempers lança o livro infantil “A Sementinha Feliz”, no Museu da Bíblia, em São Paulo

A escritora Jolie Kempers lança, no próximo sábado (25), o seu segundo livro infantil. Intitulado “A Sementinha Feliz”. A obra tem como base a parábola bíblica do semeador, registrada em Mateus 13. De acordo com a autora, o texto foi revelado ao seu coração por meio de uma experiência sobrenatural e agora se tornará disponível para todas as crianças com fortes ensinamentos.

Segundo Jolie Kempers, as crianças já podem entender que é preciso levar o Evangelho de Jesus para outras crianças e por isso, a mensagem do livro “A Sementinha Feliz” se torna tão importante para ser revelada a cada um que estiver presente no lançamento.

– Essa obra também é uma forma de contribuir na fase da alfabetização dos pequeninos com um conteúdo que edifique suas vidas – coloca.

O livro “A Sementinha Feliz” será lançado no Museu da Bíblia, em São Paulo. E também, no dia 25 de março, será a estreia do musical “A Sementinha Feliz”, inspirado na obra de Jolie Kempers e roteirizado pelo dramaturgo Alexandre Odierna. Vale ressaltar que Jolie Kempers também atua como a contadora de histórias na peça.

O espetáculo já está sendo bem aceito pelo público. Com o sucesso de vendas da primeira sessão, que já está esgotada, os interessados já podem adquirir entradas para a segunda sessão por meio do site Eventbrite.

Em 2012, Jolie Kempers lançou o livro infantil “A Arca do Planeta”, sendo sua primeira obra infantil. O sucesso foi tanto que a Arca do Planeta se tornou um projeto sociocultural que realiza ações sociais oferecendo dias de diversão e evangelismo para crianças menos favorecidas e em estado de vulnerabilidade.

– Nossa missão é encontrar essas crianças por meio da arte e levar amor para elas. Agora Deus me deu “A Sementinha Feliz”. Ele estava guardado há um tempo, mas chegou a hora de lançá-lo – pontua.

Outra forte contribuição das obras é o apoio à alfabetização, principalmente após a pandemia de Covid, que acabou interrompendo o processo de tantas crianças neste período.

– Estudos mostram que os efeitos da pandemia foram desastrosos no processo educativo de aprendizagem. A base da nossa iniciativa é a utilização de recursos da arte e da literatura como instrumento social de transformação – pontua Jolie Kempers

Jolie Kempers escreve literatura infantil desde 2012, quando lançou o projeto “A Arca do Planeta” na Bienal do Livro em São Paulo. É pós-graduada em Administração e Marketing pela FGV e ainda é dona de uma linda jornada pela música, incluindo formação em Flauta e em Canto Popular pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem