Conecte-se

Juliana Silva lança o single “Decreto de Deus” pelo selo É Gospel Digital

A Palavra de Deus não tem volta. Se Ele falou, Ele vai cumprir. Você acredita? É sobre isso que a cantora Juliana Silva fala em seu novo single – “Decreto de Deus”, lançado pelo selo É Gospel Digital, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Com composição assinada por George de Paula, o single “Decreto de Deus” afirma que não importa a circunstância, Deus sempre cumpre o que diz. E foi assim que Ele fez com diversos personagens bíblicos como Ester, Mardoqueu, Daniel, além do trio Sadraque , Mezaque e Abedinego.

– A Palavra permanece sobre o povo escolhido até hoje e a última palavra vem do Senhor. Sempre o inimigo usa pessoas direta e indiretamente pra dizer que não vou chegar a lugar algum. Mas Deus decretou uma vida abundante para mim e para minha família. Até aqui, o diabo tem sido vencido, por mais que ele tente. Em todas as suas investidas, Deus tem nos livrado e nos justificado. Oro para que esse hino possa trazer esperança , soprar vida sobre quem acha que não tem mais solução, vida sobre os enfermos, sobre os lares e também espírito de perseverança para esperar a palavra final que vem de Deus para sua história – coloca a cantora que escolheu o pop pentecostal para embalar esta canção que teve participação dos músicos oficiais da Todah Produções.

Juliana Silva aceitou a Jesus durante sua adolescência e descobriu que havia recebido de Deus o dom de cantar. E mesmo sem pensar em registrar músicas, a cantora já louvava ao Senhor em sua igreja. O dom foi sendo desenvolvido até que ela começou a receber profecias de que levaria o Evangelho de Jesus por meio da música.

– Não estava nos meus sonhos, mas era a vontade de Jesus. Meu chamado não é de fama e aplausos, e foi assim que Deus mudou meu coração. Cristo nos tirou da Bahia e nos trouxe para Goiânia. Muitas promessas que Ele fez, Jesus já cumpriu. A mão de Deus era a voz do Senhor falando código. Ele permitiu que a gente passasse pelo vale para sermos fortalecidos – relembra.

Em Goiânia, a cantora entendeu que havia chegado um novo tempo em seu ministério.

– Não importa se temos condições financeiras, a mão de Deus sempre está estendida para nós. É Ele quem abre e fecha as portas.

E foi nesse tempo onde Juliana Silva começou a liderar um grupo de louvor só de mulheres. Cinco anos depois, era a chegada das primeiras gravações solos.

– Quando gravei o primeiro CD “A Grande Diferença” foi o início dessa nova fase. Depois gravei “Perto do Fim”, meu segundo projeto e o terceiro álbum foi “Nas Mãos do Senhor”. Foi quando começou a era dos singles e já lancei várias canções nas plataformas digitais – finaliza Juliana Silva.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem