Conecte-se
Search

Kherem Carvalho lança o single romântico “Uma Carta Para Você”

A cantora Kherem Carvalho lançou, nesta sexta-feira (09), o single “Uma Carta Para Você”, sua primeira música romântica que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção tem composição assinada por Digão Bally e Kherem Carvalho, que se inspirou em seu casamento de oito anos com o empresário Luís dos Anjos.

– A mensagem central está relacionada à nossa história, contada em um pequeno resumo de muitas coisas que vivenciamos juntos. Não foram apenas momentos felizes, mas também muitas lutas e muitas barreiras quebradas – ressalta a cantora.

Para Kherem, o casamento não é feito apenas de bons momentos, mas nos piores momentos é possível criar um alicerce e crescer juntos. O single “Uma Carta Para Você” chega para falar sobre as bençãos de um casamento baseado em Cristo.

– Minha nova música lembra que um casamento passa por fases, e no final de cada fase vem uma recompensa: bênçãos do Senhor. Mas para usufruirmos dessas bênçãos, Ele precisa estar presente na relação – explica.

O videoclipe do single “Uma Carta Para Você” foi gravado com o produtor Stevan Modolo e será lançado no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil.

– Não foi apenas uma gravação, foi um momento de muitas lembranças desde o comecinho quando nos conhecemos em 2012, e de tudo que vivemos até hoje. E você quando assistir será abençoado, Deus é fiel e cumpre seus propósitos. Nós nos casamos para fazer o outro feliz, e quando entendemos o propósito do casamento, as mais ricas bênçãos do Senhor são derramadas sobre a nossa casa. Você se lembrará ouvindo “Uma Carta Para Você”, dos momentos que passou junto ao seu cônjuge e agradecerá a Deus por estarem conquistando juntos tudo o que o Senhor tem para a vida de vocês. Espero que você colha todos os frutos desse amor e que vocês possam crer em tudo que Jesus prometeu para um casamento feliz, abençoado e próspero – pontua.

A cantora Kherem Carvalho se identificou com a música desde muito nova. Filha de pastor, foi criada no altar, mas acabou se afastando do seu chamado e passou a cantar nas igrejas apenas nos tempos vagos. Em 2019 teve Joaquim, seu filho, e passou a se dedicar mais a família, por isso não esperava mais voltar a cantar como antes. Apesar disso, Deus a trouxe de volta para o mundo da música e assim cumpriu a promessa que havia feito quando Kherem Carvalho tinha apenas 12 anos.

– Hoje vejo todas as promessas de Cristo se cumprindo, exatamente como Ele havia se revelado a mim – lembra a cantora que sentiu o desejo de recomeçar em 2021 e desde então tem lançado singles nas plataformas digitais.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem