Conecte-se
Search

Michelly Veras alerta sobre a volta de Jesus no single “Ele Virá”

A igreja global tem cantado sobre um tema bem específico: a volta de Jesus. Por todo o mundo, canções têm sido lançadas, alertando o povo de Deus sobre o retorno de Cristo para buscar sua noiva. Aqui no Brasil, a cantora Michelly Veras também se tornou porta-voz dessa mensagem. Nesta quinta-feira, 10 de agosto, ela lançou o single “Ele Virá”, convidando todos a se prepararem para este momento tão aguardado.

O videoclipe da canção já se encontra disponível no canal de Michelly Veras, no YouTube. Com composição assinada por Samuel Sabino, a letra expressa claramente que o tempo da vinda do Rei está chegando. “Devemos nos preparar para esse grande dia, seguir o caminho da verdade e proclamar o ano aceitável do Senhor. Precisamos, mais do que nunca, adorar a Deus em espírito e em verdade”, coloca.

Igreja, não pare de orar!

O alerta do single “Ele Virá” convoca a todos para que não parem de orar. “Devemos estar atentos e sempre vigiar. Não podemos nos conformar com as modalidades deste mundo, para não perdermos o que é mais precioso, a nossa salvação”, diz Michelly Veras. “É tempo de despertar, de se preparar para a volta de Jesus”, exclama.

O single “Ele Vira” chega apostando no tango para chamar atenção dos ouvintes. Uma mensagem tão forte, ambientada em uma sonoridade impetuosa. A música conta com suporte de assessoria de imprensa da Agência Gospel Channel Artistas.

Conheça a cantora Michelly Veras:

A cantora Michelly Veras nasceu em Belém (PA) e deu os primeiros passos em sua carreira musical aos 8 anos, por incentivo de sua mãe, a missionária Célia Gonçalves. Ela também foi inspirada por sua irmã, Raquel Veras, que atua como cantora e pastora. Casada com Lucas Ferreira e mãe de três filhas, Michelly Veras reside atualmente em Porangatu (GO) e se congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Congregação Vila Operária, presidida pelo Pastor Valdemir.

Cantora pentecostal, ela já possui um CD gravado, intitulado “Quem é Deus”, lançado em 2006, além de quatro singles: “Simplesmente Adorar” (2015), “Quem Diria” (2021), “Prepare o Coração” (2022), “Do Outro Lado” (2022) e “Cetro de Justiça” (2023). Além dos perfis oficiais nas redes sociais de Michelly, seu trabalho pode ser contatado através do telefone: (62) 9 8635-8805 ou e-mail: michellyverascantora@gmail.com 

Confira o videoclipe do single “Ele Virá”, de Michelly Veras, no YouTube: https://youtu.be/_iYkGNDQmCY 

Acompanhe o ministério de Michelly Veras no Instagram: https://www.instagram.com/michellyverasoficial/ 

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Michelly Veras

 

Picture of Alisson

Alisson

Deixe sua mensagem