Conecte-se
Search

Naëlle Nascimento lança “Je te Confierai”, seu primeiro single em francês

A cantora Naëlle Nascimento lançou o single “Je te Confierai” pela Futura Music. A canção foi composta em francês pela artista que nasceu e vive na Guiana Francesa. A letra nasceu logo no início de sua caminhada cristã, ainda na adolescência e expressa a total confiança que devemos ter em Cristo.

Naëlle Nascimento estava conhecendo o Evangelho, quando o Espírito Santo a inspirou para compor o single “Je te Confierai”, que em português significa “Confiarei em Ti”. Segundo a cantora, ela estava em uma de suas devocionais quando a letra começou a surgir.

– Eu estava com o meu violão tocando uma melodia e sobre aquela melodia comecei a me lembrar de como eu conheci o Senhor e de como Ele havia me transformado após estar em Sua presença.  Foi quando comecei a orar cantando, estava sentido à presença do Senhor de forma tremenda comigo. Quando eu me dei conta, as palavras estavam se encaixando perfeitamente com a melodia, as rimas se formavam e sem perder tempo peguei um caderno e comecei a escrever. Foi assim que Deus me entregou este louvor, motivada pela minha sede por mais Dele”, ressalta a artista que integra o time da Futura Music.

A mensagem central do single “Je te Confierai” é o ato de confiar a vida totalmente nas mãos de Deus. Ela ainda afirma que ao cantar essa música, sempre lembra do início de sua jornada cristã.

– Essa música me traz a memória de como tudo começou, de onde o Senhor me tirou, de como Ele me libertou e transformou. Isso me traz motivação para continuar prosseguindo. Oro a Deus para que cada ouvinte possa ser fortalecido através deste louvor e que assim como eu quando o canto, sou levada para as experiências iniciais da minha caminhada com Cristo, assim também espero que todos possam se lembrar o quanto Ele tem sustentado cada um até aqui e que venham louvar, desejando mais de Deus para as suas vidas e assim atraindo a presença do Senhor”, finaliza sobre sua nova música.

Naëlle Nascimento sempre sonhou em cantar, mas esse sonho era tão distante.

– Fui uma criança muito desacreditada e em inúmeras vezes fui humilhada na escola. As crianças zombavam de mim e diziam que eu nunca seria uma cantora – lembra Naelle que se converteu aos dez anos.

Naëlle passou a cantar aos 11 anos até quem aos 13m ela descumpriu sua promessa e começou a cantar fora da igreja. Apesar disso, retornou para seu propósito aos 15 anos e desde então tem levado o Evangelho para as nações da terra por meio da sua voz.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem