Conecte-se

Sara Evelyn aposta no pentecostal em seu primeiro lançamento pela Futura Music

A cantora Sara Evelyn lançou, nesta terça-feira (05), o single “Dono do Mar”. A canção tem composição assinada por Joktã Araújo e é o primeiro lançamento da artista pela Futura Music, gravadora com sede em Bruxelas, na Bélgica.

– Nada acontece sem a permissão de Deus. O barco só afunda se essa for a vontade dEle. Quando essa música chegou pra mim e para a minha equipe, causou um impacto gigantesco. Na hora eu entendi que seria ela. Deus tocou muito o meu coração. Sei que já estava nos planos de Deus que essa composição chegasse até a mim – ressalta Sara.

Há alguns anos, Sara Evelyn sobreviveu ao tempo mais difícil de sua vida até aqui. Muitas pessoas desacreditavam no chamado de Deus para sua vida e hoje ela está lançando seu primeiro single por meio de um selo internacional. Ela confessa que teve de abrir mão de muitas coisas para chegar onde está hoje.

– Sei que a caminhada não é fácil, mas estou preparada por Deus. Tudo o que eu passei hoje foi uma preparação. O meu ministério é muito mais importante. Hoje o Senhor me mostra que o tempo é dEle, o mar é dEle e independente do que as pessoas vão falar, a promessa de Deus sempre está de pé. O dono do mar provou que Ele é fiel. Oro para que as pessoas possam estar sensíveis para receber a mensagem dessa música. Deus está com você sempre e eu oro para que você possa ter a sua fé restaurada. Não desista de crer que o dono do mar está do seu lado – comenta.

Com apenas 17 anos, Sara Evelyn começou a cantar em sua igreja local aos cinco anos de idade e não parou mais. Com o tempo, a artista começou a lançar vídeos nas redes sociais contando com o apoio da família.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem