Conecte-se

Cantora Tuele estreia em carreira solo com o single “Saudade do Céu”

Envolvida com a música desde os cinco anos de idade e após um período fazendo dupla com a irmã Tuane, a cantora Tuele faz sua estreia solo com o single “Saudade do Céu”, que, segundo a cantora, nasceu após uma experiência sobrenatural que ela teve com Deus.

– Eu queria abraçar Deus, mas não podia. Minha maneira de expressar esse sentimento foi compondo esta canção. Viemos do céu, pois antes de virmos ao mundo, Deus já tinha sonhado conosco. Nascemos no coração de Deus. Quero ver e viver com meu Pai. Poder abraçá-lo, adorá-lo e compensar todo o tempo que eu vivi na terra sem vê-lo. Oro para que as pessoas renovem sua aliança com Jesus e que um dia todos de fato possamos olhar nos olhos de Cristo e agradecer o sacrifício que Ele fez. Vamos poder nos prostrar aos pés de Deus e O adorar. Isso fará valer a pena toda tribulação que passamos aqui – ressalta Tuele.

Desde muito cedo que Tuele já cantava em casa até começar a cantar em sua igreja local substituindo sua irmã mais velha, até que, aos nove anos, mudou de igreja e se tornou uma das cantoras principais da congregação. Foi nesta nova igreja onde ela recebeu a promessa de que gravaria canções para Deus e que seria levada para muitos lugares.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem