Cantos gospel se irrita e manda criança “calar a boca” durante culto

Está circulando na internet e em grupos de WhatsApp, um vídeo contundente de um dos membros mais famosos da família Nascimento.

Em uma recente ministração, o cantor gospel Mattos Nascimento, se irrita com o barulho, e em atitude inesperada afasta o microfone e grita com uma criança que seria a autora do barulho.

Mattos estava improvisando no final de uma de suas canções, e enquanto fazia alguns melismas, uma criança supostamente tenta imitá-lo.

O cantor parece não gostar, e surpreendentemente afasta o microfone e grita; “CALA A BOCA CRIANÇA”. As pessoas caem na risada na mesma hora, e o culto segue normalmente.

Depois que algumas pessoas compartilharam o vídeo nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, varios internautas ignoraram a atitude do cantor.

Muitos entenderam que apesar das pessoas rirem no momento, o cantor não estava brincando, e gritou porque realmente perdeu a paciência.

Mattos Nascimento é um dos cantores gospel mais conhecidos do Brasil, e foi o pioneiro de sua família a fazer sucesso na música gospel.

O cantor tem 64 anos de idade, e mais de 30 anos de carreira, sendo um dos cantores que mais venderam discos na década de 90.

O vídeo continua sendo compartilhado nas redes sociais e dividindo as opiniões dos internautas, assistam o vídeo e tirem suas conclusões.



Fonte: Gospel Geral