Conecte-se
Search

Carina Garay aposta no funknejo na divertida “A Sertaneja de Jesus”

Revelação da música sertaneja no segmento gospel, a cantora Carina Garay aposto no funknejo em sue novo single pela Sony Music. Escrita pela própria artista em parceria com Mariah Campos, a canção “A Sertaneja de Jesus” tem produção assinada por Gabriel Francis, que utilizou muitos timbres diferentes para deixar a música com um estilo envolvente sem perder as características da própria cantora.

Já a direção geral do projeto é de Anderson Barea, que desafiou as compositoras a criarem uma letra que falasse sobre a sertaneja de Jesus. Assim, a canção traz uma mistura interessante de jargões comuns no cenário sertanejo com expressões evangélicas.

– Gravar um funknejo foi muito especial porque tem uma pegada jovem e eu quero levar os jovens a adorarem a Deus com este estilo. É uma experiência muito diferente e única. Eu amei e estou na expectativa de ver os jovens usando essa canção para evangelizar e compartilhar a dança no TikTok – revela Carina.

O videoclipe também ganhou elementos modernos, sendo gravado em partes com luz negra que traz um efeito neon para a produção que também utiliza a técnica de chroma key. Carina Garay dança uma coreografia que promete fazer muito sucesso entre os tiktokers evangélicos, uma comunidade forte que tem crescido a cada dia, expandindo a mensagem do Evangelho para além das quatro paredes das igrejas.

O primeiro contato de Carina Garay com o sertanejo aconteceu ainda na infância, ao ver nomes da música pentecostal adotaram arranjos sertanejos em suas canções.

– Shirley Carvalhaes e Lauriete já traziam esse estilo, mas na época não era usado este termo. Eu já ouvia e gostava muito do estilo – conta a cantora, que chegou a se apresentar no Programa Raul Gil, no SBT, o que ela considera como “um presente de Deus”.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem