Conecte-se
Search

Escrito em retiro da JOCUM, Carlinhos Falsetti lança o single “Renova-me”

O cantor Carlinhos Falsetti iniciou o ano de 2023 com um pedido muito sincero: renovação espiritual. E esse pedido é apresentado em seu novo single “Renova-me”. A canção, lançada pela Nova Fase Music, tem composição assinada pelo próprio artista e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Foi durante uma reunião de oração que a letra de “Renova-me” começou a surgir no coração de Carlinhos Falsetti. Segundo Falsetti, a mensagem central do single fala que Deus aguarda o coração quebrantado e contrito.

– Eu faço parte de uma instituição missionária, a JOCUM. Nós temos alguns momentos de meditação e leitura da Palavra. Foi nesse processo que essa música surgiu lendo Salmos 51. A música pede que Deus renove o nosso coração e que transforme a nossa vida. Mesmo que venha a doer, porque nem sempre será prazeroso fazer a vontade de Deus. Mas, neste processo, Cristo vai nos quebrando e construindo algo novo – pontua o artista.

Com um estilo que remete às canções mineiras da década de 80, “Renova-me” tem produção musical assinada por Rodrigo e Tiago, irmãos de Carlinhos Falsetti.

– É a minha maior referência musical. Gosto muito do estilo de vozes e de bandas mineiras dos anos 1980 e 1990. Minha oração é para que as pessoas se encontrem com Jesus. Que elas entendam quem são em Deus, mesmo cansadas, frustradas, desesperadas. Que entendam que é preciso passar por um processo de cura pelas mãos do oleiro. Oro para que quem ouvir tenha vontade de se jogar nos braços do Pai para que Ele faça o que for preciso – coloca.

Carlinhos Falsetti é integrante da igreja Vineyard desde 2010 e chegou a se envolver no processo de gravação de alguns álbuns da Vineyard Music. Participou do vocal de várias músicas da Vineyard Brasil, inclusive de grandes versões em português. Com o tempo passou a viajar pelo Brasil para ministrar seminários nas igrejas.

– Foi quando surgiu a oportunidade de gravar o meu primeiro CD solo – “O Caminho”. Depois de dois anos gravei o CD “Apesar de Mim” e com isso foi me abrindo portas de trabalho – comenta.

Falsetti ainda gravou um EP “Firme nas Promessas” apenas com hinos reformados em versão acústica. Chegou também a gravar outros singles que também estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

Picture of Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem