Conecte-se
Search

Carlos Meneleu comanda o podcast cristão “Papo com Menê”

O cantor Carlos Meneleu estreou, na última terça-feira (02), o podcast cristão “Papo com Menê”. O programa irá ao ar semanalmente, às 15h, no YouTube e no Spotify. Em seu primeiro episódio, o carioca recebeu o escritor Mar’Junior, autor de obras como “Pepita”, “O Mensageiro”, “Quatro Mãos e Um Abraço”, entre outras.

A ideia de criar o podcast nasceu do desejo de Meneleu motivar pessoas através de histórias que fazem a diferença na comunidade cristã brasileira. De forma leve e descontraída, o “Papo com Menê” trará conteúdos livres para todos os públicos como, música, experiências de vida, palavras de motivação e muito mais.

As gravações acontecem em um estúdio preparado para receber os convidados de forma aconchegante e casual com uma vista privilegiada para o mar no Rio de Janeiro. Os convidados de cada edição serão revelados sempre dois dias anteriores a entrevista, o que aumenta a expectativa do público a cada semana.

A identidade visual do programa foi pensada a seguir uma forma despojada e minimalista, remetendo traços da personalidade de Carlos Meneleu. A escolha do óculos em seu logo se dá por conta de ser um item usado naturalmente pelo apresentador. A cor predominante na apresentação é o roxo, que representa o conceito de criatividade e notoriedade já que uma cor como esta não passa nunca despercebida pelos olhares do público.

A identidade visual do podcast visa ainda a distribuição da marca em produtos como, caneca, boné, camiseta e agasalhos. Se inscreva no canal e acompanhe todas as entrevistas do podcast cristão “Papo com Menê”.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem