Leste último terça-feira (13), vários lidere e artistas cristãos publicaram imagens de um momento louvor e oração nas instalações da Casa Branca. O encontro “Faith Briefing” foi realizado para dar uma atualização sobre as iniciativas baseadas na fé que foram introduzidas pelo governo de Trump.

Casa Branca converte-se em casa de louvores e oração a Deus.

Diversos cantores cristãos fizeram presença em dito encontro, como a ministra de louvor Jenn Johnson (Bethel Church), Kari Jobe e também o ganhador de quatro Grammy’s, Tauren Wells.

Wells, que é um dos músicos que lidero o momento do louvor, publica um vídeo onde pôde ser visto um grupo de lidere de louvor cantando letras de “Hillsong” (What a Beautiful Name) e de “Chris Tomnlin” (How Great Is Our Go).

“Que privilégio declarar o nome de Jesus em adoração e oração hoje na Casa Branca. Fui desafiado, informado, convocado e inspirado no #faithbriefing com muitos colegas da música. A igreja tem uma grande oportunidade de levantar-se com graça e verdade e servir com amor e paixão para ser a cidade em uma colina que fomos chamados a ser”, afirmou o cantor em seu perfil do Instagram.

Jenn Johson e Kari Jobe de igual forma publicaram fotos e vídeos onde expressaram sua gratidão por ter sido parte desse momento.

“O dia de ontem me sacudiu. Eu fui para uma reunião na Casa Branca com nenhuma agenda, mas sim para amar e orar. Eu fui envolvida até as lágrimas com profunda convicção para orar mais, não apenas pelo nosso presidente, mas também pelos homens e mulheres que lideram ao lado dele. Eu não poderia ter dito melhor”, escreveu Jenn Johnson.

“Ontem tive a honra de ir à Casa Branca para um #FaithBriefing com alguns outros artistas e líderes de louvor. Cody e eu tivemos a honra de sermos convidados. Ao entrar na Casa Branca eu tive que apenas tirar um momento e eu estava pensando em quantos grandes homens e mulheres serviram e conduziram naquela casa, vieram visitar aquela casa, mudaram a história dentro daquela casa, mas a coisa que mais me emocionou foi a paz que senti. Não foi caótico, não foi pesado… Foi pacífico. É uma casa. Acho que foi especial”, escreveu Kari Jobe.

Ao que parece a Pastora Paula White foi quem organizo dito encontro, quem em companhia de seu esposo Paul Cain, quem foi tecladista do grupo “Journey” fizeram presença. White é Pastora de Flórida e presidenta do conselho constitutivo de fé do presidente Donald Trump.

Além dos louvores realizados, o grupo que participo em Faith “Briefing” tomou um momento para das mãos dadas realizar uma oração.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet