Conecte-se
Search

Grupo Jorbs lança single com participação de Samuel Messias

O Grupo Jorbs apresenta o single “Casa do Oleiro”, escrito pelos membros do grupo – Ismael Bispo, Renato Luiz e Dnael Santos. A letra nasceu logo no início da pandemia e a inspiração foi o fato dos cristãos não poderem se reunir presencialmente para adorar a Deus.

– Percebemos como é importante ir à casa do Oleiro para louvá-lo e ter comunhão com os irmãos. Não importa a circunstância do momento que estamos vivendo ou que vamos viver. O importante é sentir a presença de Deus, independente da situação. Acima de tudo devemos buscar a presença de Deus, mesmo que nem todos ainda possam entrar em comunhão presencialmente na casa do Oleiro.

A canção ainda conta com participação do cantor Samuel Messias e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal do conjunto musical, no YouTube.

– Samuel Messias é um grande amigo nosso. Assim que colocamos os arranjos vocais, já pensamos em chamá-lo para participar do single. Ligamos para ele, que logo topou. É um servo de Deus que tem levado o amor de Jesus com muita dedicação. Esperamos que as pessoas louvem a Deus com o single “Casa do Oleiro” de uma forma leve. Oramos para que esta canção se torne alívio para os corações e que sintam o amor de Deus cuidando de tudo.

Formado por três vocalistas. Ismael Bispo, Dnael e Renato, o Grupo Jorbs foi criado em 1998, época em que o trio já cantava em sua igreja local na cidade de Campinas (SP). As primeiras composições nasceram no ano 2000 e no mesmo ano começaram a ministrar músicas autorais em outras igrejas.

O significado do nome Jorbs veio do tema Jovens Rompendo Barreiras. Logo no início do projeto o trio já recebia testemunhos de vidas transformadas. O primeiro álbum, intitulado “Não Há Impossível”, foi lançado em 2007. Já em 2019, o Grupo Jorbs lançou o disco “Conquistado Pelo Seu Amor” e atualmente tem lançado mais singles nas plataformas digitais.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem