Conecte-se
Search

Cassiane apresenta versão ao vivo do sucesso “Minha Bênção” com Gabriela Rocha

Dando sequência a série de lançamentos do DVD “Cassiane 40 Anos”, a artista apresenta a releitura de mais uma de suas canções de sucesso. Lançada originalmente em 2001 no álbum “Recompensa”, a canção “Minha Bênção”, escrita por Izael dos Santos, chega com uma nova roupagem e com a participação de Gabriela Rocha.

Com produção musical do maestro Jairo Manhães, marido de Cassiane, o projeto foi gravado ao vivo na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Foram duas noites de gravação, que resultaram em um material que está sendo lançado dividido em quatro EPs (com nomes específicos) que trazem várias participações especiais.

– Gente! Eu amo a vida dessa menina… Como a Gabriela tem uma presença forte, que emociona. É um dos grandes nomes da nova geração e eu tinha que ministrar com ela. Me sinto honrada também em saber que meu ministério também influenciou a sua vida! Ficou muito lindo. Convidei amigos queridos, ministros que acompanho, a nova geração que me acompanha… E também não foi fácil, hein. Muitas pessoas fazem parte do meu ministério. Mas Deus foi direcionando… – explica a cantora.

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade: 22 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao Grammy Latino (2018 – “Nível do Céu”). Cassiane também mostra sua força no digital com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer, além de ter ultrapassado os 160 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses.

– É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda – garante a cantora.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem