Conecte-se
Search

Catarina Santos renova contrato com a Graça Music: “Encontrei vida enquanto canto”

A cantora e compositora Catarina Santos renovou seu contrato com a gravadora Graça Music, onde está há cinco anos, desde que foi revelada com as canções “Renovo” e “Tua Presença”.

Com sua voz marcante, a cantora vem se destacando a cada lançamento. No final de 2022 lançou a canção “Controle” com Abdiel Arsênio e, em conversa exclusiva com Niwton Barros, para o Sala Podcast, ela abriu o coração e revelou seu desejo de gravar com Nívea Soares e Gabriela Rocha, que são duas de suas referências na música.

Ao chegar na gravadora, Catarina falou como foi ministrada por Deus no último fim de semana em sua igreja enquanto fazia um cântico espontâneo e revelou que ali nasceu uma nova canção que reflete o momento que ela tem vivido hoje.

Recentemente, ela foi diagnosticada com um problema em suas cordas vocais. Segundo os médicos, ela teria que parar de cantar e foi nesse momento, em uma oração cantada, que ela conversou com Deus sobre suas fragilidades.

– Eu pedi uma resposta ao Senhor porque estou passando por uma fase difícil onde os médicos dizem que não posso cantar e dentro desse quadro eles dizem que estou perdendo minha voz e que preciso pausar meu ministério, eu precisava ouvir a voz de Deus falando o que ele queria de mim para esse tempo e ano. Eu não canto porque todo mundo canta, eu canto porque eu encontrei vida enquanto canto – declarou Catarina.

Com tamanha fé e contrato renovado, Catarina Santos compartilhou que já tem novos projetos em andamento.

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem