CCVideira Music lança o single “Mesmo Assim Me Amou”; confira

Na última quinta-feira (14), o ministério CCVideira Music lançou o single “Mesmo a Assim Me Amou”. Gravado durante uma noite de adoração, em novembro do ano passado, em Fortaleza, a canção é a música de trabalho do grupo e composta por Carlos Dantas, Pedro Trigueiro e Jônatas Soares

“Me amou / Em meio à sujeira e ao caos me encontrou / E mesmo assim me amou / Nem o pior dos meus pecados te parou / E mesmo assim me amou”, diz um trecho da música.

Atualmente ligada à Hillsong, a Comunidade Cristã Videira foi fundada pelo pastor Costa Neto, em Fortaleza e, desde então, tem atraído centenas de jovens, que se engajam em seus ministérios.

Em sua apresentação, a Comunidade afirma ter como propósito “contribuir no relacionamento das pessoas com Deus e fortalecer a igreja local, levando a cultura do Reino a todos os lugares. Esperamos agregar ainda mais na experiência pessoal de cada um através de músicas que expressam uma adoração viva e genuína a Jesus, levando a cumprir a nossa missão de 1Viver, Amar e Servir”.

Com produção do time criativo da CCVideira, o vídeo de “Mesmo Assim Me Amou” já está disponível no Youtube. Clique no vídeo acima para conferir.



Fonte: Guia-me