Conecte-se

Celso Portiolli chora com filme gospel: “Sinto o Senhor cuidando de mim”

O apresentador do SBT, Celso Portiolli compartilhou que foi impactado pelo filme “Superação – O Milagre da Fé”. Em um post emocionado, ele conta que o longe tinha uma mensagem para ele.

– A cada dia sinto mais o Senhor cuidando de mim. Fazia anos que não assistia um filme na TV. Ontem, estavam em casa só eu e os cachorros, estava brincando com eles e ouvi a apresentação na TV dizendo: “‘O milagre da fé’, baseado em fatos reais”, chamou minha atenção – diz na legenda.

Celso Portiolli ainda conta chorou ao ver o filme.

– Assisti ao filme, tanta coisa passou na minha cabeça. Chorei o filme inteiro. Pensei: “Esse recado é pra mim”. Muito obrigado por todas orações que venho recebendo, sinto aqui o apoio de vocês – complementa.

Considerado um filme gospel, “Superação – O Milagre da Fé”, foi lançado em 2019 e foi transmitido em TV aberta pela Rede Globo no dia 18 de julho e, segundo o UOL, bombou a audiência da emissora registrando 22,6 pontos e foi sintonizado por 46% dos televisores ligados na faixa.

Ainda de acordo com o UOL, o filme foi a atração mais vista da Tela Quente desde dezembro de 2020. Estrelado pela atriz Chrissy Metz, conhecida pela série “This Is Us”, que também será transmitida pela Rede Globo, o longa conta a história de uma mãe que ora a Deus para que seu filho sobreviva a um acidente.

Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem