Centenas aceitam a Jesus em Bangladesh: “Já batizamos 1.758 pessoas”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Grande Comissão ensinada por Jesus Cristo tem um propósito específico, que é a salvação de vidas humanas da condenação espiritual eterna, fruto do pecado. No entanto, para que isso aconteça, é necessário que o Evangelho chegue ao alcance dos que ainda não conhecem a Verdade revelada por Deus.

Foi com base nesse princípio que o apóstolo Paulo questionou em sua carta aos romanos, no capítulo 10, versos 14 e 15:

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.”.

Felizmente, os missionários da Christian Aid Mission sabem a importância desse ensino bíblico e, como resultado, hoje podem testemunhar o que o Espírito Santo de Deus está fazendo na vida de centenas de pessoas em Bangladesh.

“Eu agradeço ao Senhor porque até agora já batizamos 1.758 pessoas de povos tribais de diferentes aldeias, que acreditaram no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e se entregaram a Ele”, declarou um missionário, que por razões de segurança não teve seu nome revelado.

O missionário informou que a conversão das pessoas a Cristo tem modificado a rotina de comunidades locais, especificamente das etnias Maru e Chakma. Práticas pecaminosas foram abandonadas e pessoas estão se sentindo “interessadas ​​em enviar seus filhos para a escola e também para a igreja”.

“Aceitei o Senhor Jesus Cristo como meu Salvador pessoal e fui batizado”, disse Tumo, um jovem que após entender que não havia sentido nas crenças budistas locais, enxergou em Cristo a explicação para os dilemas que outras religiões tentam responder, mas sem sucesso.

Uma vez liberto através do conhecimento da Verdade, que é Cristo, Tumo viu sua vida se transformar. “Eu não estou fazendo mais as coisas ruins que eu fazia antes. Eu louvo e agradeço ao Senhor por isso.”, disse ele. Com informações: Guiame.



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet