Conecte-se
Search

Central Gospel Music assina com o cantor carioca Bira Santos

O cantor e compositor Bira Santos iniciou o mês de setembro com uma importante novidade em sua carreira musical. O músico agora faz parte do cast de artistas da gravadora Central Gospel Music. Animado com o novo passo em sua carreira, Bira deu alguns detalhes de como se firmou essa nova parceria.

– Um grande amigo perguntou para a gravadora se eles estavam fazendo parceria com novos cantores e apresentou meu trabalho a eles. Depois, ele só me avisou que tinha feito isso e, através da mão de Deus, fui convidado a conhecer a Central Gospel Music e apresentar minha vida para a empresa e, para a honra e a glória do Senhor Jesus, fechamos essa parceria – conta Bira.

Na estrada desde 2019, fazendo um som congregacional, Bira promete canções inspiradas pelo Espírito Santo e o cantor já tem duas planejadas para este ano. A primeira será “Emanuel” e chega no dia 30 de setembro. Na sequência, a previsão é o lançamento de “Oceano da Graça”.

– Quero trazer canções e ministrações que vão impactar vidas! Eu creio que vou viver um novo tempo juntamente com a Central Gospel, um tempo de aceleração e cumprimento das promessas de Deus na minha vida e te convido a viver esse novo tempo comigo – declarou.

Membro da Igreja United, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Bira Santos é casado com Jullie Barros e tem uma filha chamada Melina. Ele carrega influências de Marquinhos Gomes, Davi Sacer, Trazendo a Arca, Coral Resgate, Cassiane, Morada, Mateus Brito e Maverick City.

Em 2019, ele entrou em estúdio pela primeira vez para dar voz às suas composições e, só naquele ano, Bira Santos lançou quatro singles autorais: “Tua Luz Reina”, “Irresistível Amor”, “Fogo Consumidor” (feat. com Carol Braga) e “Celebre a Vida”, que entrou na playlist “Grooveria Gospel” do Spotify e acumula mais de 200 mil streams na plataforma.

Em 2020, Bira deu voz a mais dois projetos musicais: “Filho Pródigo” e “Até Te Encontrar”, que trouxe a participação de Áquila Amorim. Já em 2022, o músico apresentou o single “Mora em Mim”, em parceria com Jhonas Serra, cantando sobre o infinito amor de Deus por nós, seres tão imperfeitos.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem