Conecte-se
Search

Chinesa força aos cristãos pobres a substituir a Jesus por cartazes comunistas

A China está forçando os cristãos a substituir os cartazes de Jesus Cristo por líderes comunistas, e está ameaçando cancelar os benefícios de alívio da pobreza daqueles que se recusam a cumprir.

Chinesa força aos cristãos pobres a substituir a Jesus por cartazes comunistas

A revista de liberdade religiosa Bitter Winter relata que as autoridades do Partido Comunista Chinês (PCC) estão mudando de cidade em cidade e exige que os ícones cristãos sejam substituídos por fotos do Presidente Mao Zedong e do Presidente Xi Jinping.

Fei Zhongju, 80 anos, do condado de Xiayi, revelou o que as autoridades lhe disseram depois de invadir sua casa em outubro de 2018: “Se voltarmos para uma inspeção e descobrirmos que ele não apresentou o retrato do presidente Mao, cancelaremos sua benefícios de alívio da pobreza”.

A esposa de Fei revelou que o marido caiu da mesa e ficou gravemente ferido enquanto tentava se levantar e cumprir as ordens. “O que fizemos de errado os crentes no Senhor?”, Disse a mulher. “O governo está nos forçando a quebrar os retratos do Senhor Jesus e, como resultado, meu marido ficou ferido”.

O programa do governo foi iniciado para “transformar os crentes em crentes em crentes no partido”, disse um relatório local.

“Muitas famílias pobres mergulharam na pobreza devido a uma doença na família, e algumas se voltaram para acreditar em Jesus para curar suas doenças”, disse Qi Yan, presidente do congresso em Huangjinbu, um dos municípios do país. “Mas tentamos dizer-lhe que ficar doente é algo físico e que as pessoas que realmente podem ajudá-lo são o Partido Comunista e o Secretário Geral Xi”.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem