Chris Tomlin lança EP com canções inéditas, nas plataformas digitais

Para a surpresa dos fãs em todo o mundo, o artista cristão Chris Tomlin lançou na última sexta-feira (17) o álbum, “Nobody Loves Me Like You”, pela Sparrow Records. O EP surge dois anos após o lançamento de seu último trabalho. O single principal será lançado oficialmente no dia 14 de setembro.

O novo EP inclui quatro novas músicas e seu hit de 2010 “Our God”. Chris diz: “Eu estou tão energizado por essa nova música que não podia esperar para compartilhar algumas outras antes do álbum Holy Roar”.

“O disco é a liberdade, a experiência, a maravilha da adoração. É ver a igreja se unir, mãos erguidas para Deus, derramando nosso louvor com uma canção eterna em nossos corações. É cada voz unida, mudando a maneira como adoramos”, esclareceu sobre o novo disco que está por vir.

As faixas do próximo álbum são produzidas por Ed Cash e Bryan Fowler e é a continuação do álbum de 2016 de Tomlin, “Never Lose Sight”, que contou com três de seus 16 singles no. 1, incluindo a canção “Good Good Father”. O EP “Nobody Loves Me Like You” está disponível nas plataformas digitais mais populares.

Confira o single “Nobody Loves Me Like You”:



Fonte: Guia-me