CIADESCP orienta novos pastores presidentes durante reunião: “Ame a igreja que você foi enviado”

37

Da redação JM

Pastor Nilton dos Santos(D), presidente da Ciadescp, orientou novos ministros que presidirão igrejas no Estado. Foto: Divulgação Ciadescp

Em 2019 vários campos da Convenção Ciadescp receberam novos pastores presidentes. Buscando contribuir para um melhor desempenho destes frente ao novo desafio que lhes espera, a Convenção fez reunião no escritório da CIADESCP em Itajaí nesta quarta, 30, afim de dar mais orientações pertinentes ao labor pastoral dos ministros.

Participaram da reunião, além dos novos líderes, membros da membros da Mesa Diretora da instituição.

Segundo informado pela Ciadescp, “além de questões jurídicas, administrativas e de comunicação com o escritório central, os doze novos presidentes também ouviram orientações dos membros das diretorias.

Ser tolerante e empático é um aspecto importante no ministério pastoral”, aconselhou o pastor Sérgio Melfior, vice-presidente da Ciadescp e presidente da AD em Joinville/SC.

Previdência

O pastor Ezequiel Montanha, presidente da Caixa, deu orientações sobre a previdência dos obreiros e fez um alerta; “Não esqueçam que temos uma grande responsabilidade com os nossos jubilados e que daqui há algum tempo você também será um deles, portanto trate sempre este assunto com muita seriedade.

Presidente

Presidindo a reunião, o líder da Ciadescp e presidente da AD em Blumenau, pastor Nilton dos Santos, falou sobre a responsabilidade que pesa nos ombros do pastor que preside um campo eclesiástico e de como deve ser a sua conduta; “Ame a igreja que você foi enviado para pastorear e dedique-se de coração em fazer o melhor na Obra de Deus e certamente a benção do Senhor estará sobre sua vida.

Confira fotos:

 

 

Convenção CONFRADES realiza Simpósio Missionário neste sábado (26), em Serra



Fonte: JM Noticias