Cláudio Teixeira ressalta a comunhão com Deus na nova canção “Lindo És”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor, pastor e produtor musical Cláudio Teixeira lança, nesta sexta-feira (27), mais uma canção pela Central Gospel Music. O single “Lindo És” teve composição e produção do próprio cantor e nasceu de sua vivência como ministro de louvor transmitindo a mensagem da importância da valorização da comunhão entre os irmãos.

– Esta canção fala do quão importante é estarmos juntos na igreja e a sua representatividade como corpo e noiva de Cristo. Minha expectativa é que a música seja cantada em muitas igrejas e cultos evangélicos onde Cristo é o centro de toda a nossa adoração – explica Cláudio, que divide os vocais com a esposa Eliete Teixeira.

Além da mensagem de comunhão transmitida em “Lindo És”, Cláudio Teixeira já planeja outros lançamentos ao longo do ano.

– Tenho outras canções este ano pela Central Gospel Music. As músicas “Deus é Mais” e “És Meu Amigo” já estão em fase final de produção – adianta.

Cláudio Teixeira fez sua estreia na gravadora em 2017 com o álbum “Vem A Casa É Tua”, com 11 faixas autorais. Na sequência, ele lançou três singles em parceria com a esposa – “Tua é a Glória” (2019), “Reino de Justiça” (2021) e “Rei da Glória” (2021).

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet