Conecte-se

Cleber Munhoz lança seu primeiro single autoral “Me Leva”

Após dez anos envolvido no ministério de louvor, Cleber Munhoz lança o seu primeiro single autoral “Me Leva”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais com direito ao um videoclipe no Youtube.

Desde seus 17 anos, Cleber sempre cantou nas igrejas e, em 2013, compôs uma música com mais dois amigos, ]que ]literalmente fluiu nos lábios de Cleber, desde a estrofe até o refrão. Só que quando eles perceberam, não tinham nem gravado ou anotado nenhuma parte da composição, foi aí que desespero tomou conta deles, pois achavam que infelizmente não conseguiriam lembrar aquela letra que nasceu instantaneamente.

Mesmo assim, decidiram tentar novamente, e a surpresa deles, foi que a música fluiu exatamente como a primeira vez tocada, nesse momento Cleber pegou seu caderno, anotou tudo e sentiu no seu coração que Deus estava dando de presente aquela canção. “Foi algo incrível, pois estávamos em um momento de comunhão e decidimos louvar ao Senhor e simplesmente a canção nasceu e não conseguíamos mais parar de cantar”, Cleber conta.

​​​​​​​Diante dessa experiência com Deus nasce a canção “Me Leva”. Cleber comenta que se trata de uma música que expressa o altar de Deus, um lugar de encontro, transformação, renúncia, consolo e graça. Que todos possam entender que realmente precisamos estar ligados em Deus e nos lançar nos braços do Pai, pois enquanto estamos firmados Nele, conseguimos enfrentar as diversidades dessa vida, mesmo sabendo que teremos aflições, mas o Senhor nos garantiu que estaria conosco nessa caminhada e Ele já vendeu esse mundo. (João 16:33). O altar de Deus é um lugar de intimidade com o Pai.

O produtor musical Bruno Zanardi realizou o trabalho de mix e master em “Me Leva” e Gabriel Brito e UP Música, além do suporte em todo o processo, são responsáveis pela distribuição da música. A produção do videoclipe foi feita por Mariana Spada e todo o design da capa e peças de comunicação foram desenvolvidos por Fábio Papaleo.

– Desejo que o Senhor te toque poderosamente enquanto você ouve e assiste “Me Leva”. Esse louvor fala sobre o altar de Deus, um lugar de sacríficos, encontros, respostas e consolo do Pai. Quando somos levados ao altar, somos completamente transformados. Por isso, te convido a declarar de todo seu coração hoje: “Pai, me leva ao Teu altar!”.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet