Conecte-se
Search

Clevis Santos lança o single e lyric video “Adore a Ele”

O cantor Clevis Santos lançou nesta quarta-feira, 4 de setembro, o single “Adore a Ele”. A canção tem um objetivo muito claro, incentivar aos cristãos a não pararem de servir ao Senhor, pois é na caminhada que o próprio Deus capacita os chamados. A canção já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://spotify.link/eu0ankKYrDb 

Clevis conta que foi durante um congresso de jovens que a música “Adore a Ele” surgiu. “Muitas pessoas pensam que para pertencer à igreja é preciso se consertar. Outros já estão na igreja, porém não se sentem úteis. E existem outros que até trabalham na obra, mas já estão cansados e desanimados. Essa música traz a mensagem de que Deus aguarda uma decisão de deixar Ele mesmo transformar nossas vidas”, conta.

“É Ele quem segura em nossas mãos e nos auxilia na caminhada da vida. É Ele quem dá força e enquanto trabalha em nós. Deus também nos usa para alcançar outras almas. Pessoas precisam ser cheias do Espírito Santo e para isso precisamos viver em obediência”, coloca o artista cristão sobre o single que teve os instrumentos gravados no Shekinah Estúdio, em Minas Gerais.

 Transformados pela Presença de Deus

Ainda de acordo com Clevis Santos, o propósito de seu novo single é mostrar às pessoas que para se ter a Presença de Deus e para ser transformado, é preciso continuar adorando. “As pessoas que estão desanimadas com a obra, oro para que elas possam ser renovadas. Devemos saber que é Jesus quem nos dá força e quem nos usa como canal de benção para levar o Evangelho. Neste processo, podemos ser restaurados e cheios do Espírito”, diz.

Conheça o cantor Clevis Santos

Clevis Santos nasceu na cidade de Cerejeiras, em Rondônia, mas atualmente reside em Ouro Preto do Oeste. E antes de se converter, ele já havia dado os primeiros passos na música. O jovem havia composto algumas canções do sertanejo universitário, chegando a participar de concursos de música, ganhando destaque.

Em 2012, após sua conversão, ele se uniu ao ministério de louvor da Igreja Batista Nacional em Machadinho do Oeste, sob a liderança do Pastor Saulo. Foi nesse ambiente que ele começou a aprender mais sobre o Evangelho e desenvolveu o desejo de compor músicas para Deus.

Mas, o ponto de virada em sua carreira aconteceu em 2018, quando o cantor se inscreveu no concurso Jubanart, durante o congresso de jovens da Batista Nacional em Ouro Preto do Oeste. Embora não tenha participado diretamente do concurso, essa experiência despertou nele a vontade de continuar a compor. Então, decidiu juntar recursos financeiros por dois anos para gravar sua primeira canção.

Hoje, Clevis entende que sua música é mais que lançamentos, mas uma forma de servir a Igreja brasileira. O cantor ainda desempenha um papel ativo na Igreja Batista Nacional como vice-presidente, líder de jovens e vice-líder de louvor.

Picture of Alisson

Alisson

Deixe sua mensagem