Conecte-se

Cleyde Jane apresenta o EP “Adorarei”, pela MK Music, com participação de Midian Lima

Com dez anos de carreira, sendo grande parte deles fazendo back-vocal de artistas, como Jozyanne, Eyshila, Cassiane, Rose Nascimento e Fernandinho, a cantora Cleyde Jane apresenta seu primeiro EP pela MK Music, com quem assinou contrato em fevereiro de 2020.

Com produção de Sergio Assunção, o EP “Adorarei” traz cinco faixas, sendo que três já foram lançadas anteriormente nas plataformas digitais – “Ele Estava Lá”, “Eu Quero Ir Além” e “Desperta”, com a participação de Midian Lima, que juntas somam quase 200 mil plays no Spotify. Juntamente com essas canções, o repertório inclui as inéditas “Além de Tudo Aqui” e “Adorarei”.

– Foi uma honra produzir este trabalho e também um desafio. Pensamos pouco a pouco, música a música e chegamos a este repertório. Eu canto mensagens que pulsam em meu coração, mas posso dizer que o foco principal é levar corações a se renderem em adoração ao pés do Senhor. E meu grande desejo é que vidas sejam motivadas a prestarem uma verdadeira adoração a Ele, que merece toda nossa devoção – explica a cantora.

Antes de assinar com a MK Music, Cleyde Jane participou da 1ª edição do concurso Som Gospel, promovido pela Rádio 93 FM e fez back em muitos eventos da gravadora. “Adorarei” é o segundo trabalho da cantora, que, em 2014, estreou oficialmente com o álbum “Nasci pra Vencer”, cuja faixa título é uma composição de Eyshila. “Nasci pra Vencer” ainda conta com a participação de Fernandinho na música “Maravilhoso”, escrita por Aline Barros e Marcus Salles.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem