Conecte-se

Com apresentação de Lu Alone, Glorify investe em podcast repleto de convidados especiais

Um dos aplicativos mais completos para quem gosta de ter seus momentos de devocional, o Glorify resolveu investir nos podcasts e lança a primeira temporada do Glorycast, podcast focado em acrescentar mais de Deus à vida cotidiana das pessoas.

Apresentado pela cantora Lu Alone, o projeto está disponível no canal do Glorify no YouTube, que conta com mais de 240 mil inscritos. A estreia aconteceu no dia 8 de junho onde Lu recebeu o casal de embaixadores Samuel Wagner e Thayse Portela para falar sobre a importância de ter Deus como um pilar em seu relacionamento e a importância de esperar a pessoa certa para iniciar uma vida a dois.

– Ninguém pode voltar ao começo e fazer o novo início, mas todo mundo pode recomeçar hoje e criar um novo final, de acordo com as suas escolhas – comenta o pastor Samuel.

A segunda convidada foi a cantora Nívea Soares que falou sobre sua trajetória, seu testemunho de fé e seu relacionamento com Deus.

– Quanto mais a gente é genuíno, quanto mais você é você mesmo, mais as pessoas se identificam e isso é uma obra da graça do Senhor. Eu não estou interessada em ter um império pessoal, estou interessada que o evangelho seja perpetuado – conta Nivea.

O episódio com o pastor Lucinho Barreto também já está disponível. Os próximos convidados são a pastora Helena Tannure, a pregadora Gabriela Lopes e os cantores David Quinlan e Marcela Taís. Os episódios vão ao ar semanalmente sempre às quartas-feiras.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet