Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, gravou alguns Stories no seu Instagram na última quinta-feira (10), para informar aos seguidores que está voltando para o Brasil. A pastora está nos EUA na casa de uma de suas filhas desde o mês dezembro de 2018.

Ludmila surpreendeu aos fãs pela aparência debitada , e por não conseguir se expressar direito por conta de uma forte tosse.

+ Igreja Batista Atitude emite nota e esclarece notícia sobre processo

A pastora que foi diagnosticada com um câncer que afetou parte do pulmão, durante suas ferias nos EUA, chegou a ficar alguns dias sem sair de casa por conta de uma queda em sua imunidade.

Apesar de está aparentemente mais gorda, a pastora transmitiu um certo cansaço e fadiga nos vídeos publicados.
Sempre otimista, Ludmila informou que sua agenda para 2019 já está aberta, e que irá voltar a trabalhar.

A cantora disse está feliz por poder voltar ao Brasil e por poder trabalhar. Ela também enfatizou que está vivendo a cada dia o milagre de está viva.

+ Fernanda Brum recebe oração pelo seu ventre após comunicado importante

“E vivendo a cada dia um milagre em minha vida, o milagre de está viva, está tendo que lutar todo tempo, até que os médicos me deem o diagnóstico, de que eu estou totalmente curada, mas eu já tenho o diagnostico do céu, de que pelas as pisaduras do senhor eu fui curada”. Disse a pastora

Ludmila Ferber tem se tornado um exemplo de luta e de fé na batalha contra o câncer, e tem recebido o apoio de milhares de pessoas que oram e intercedem pela sua saúde.

A aparência debilitada preocupou os seus seguidores, e foi assunto em grupos privados que discutem assuntos relacionados ao mundo gospel.

Confira mais uma fotos.

Profecia mais improvável de Cabo Daciolo se cumpre e revela que ele é profeta

Publicado em: 21/12/18 às 10:04 por Caio Rangel | Atualizado em 21/12/2018 às 10:06

Cabo Daciolo (Reprodução)

No último dia 28 de Abril, o Cabo Daciolo, protagonizou um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões Missionário da Última Hora.

Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, segundo ele, uma ordem de Deus, um ato profético, mas Reuel e Hueslen não obedeceram.

+ Justiça determina arquivamento de processo contra Marco Feliciano

O deputado também disse em um vídeo que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

Na última quarta-feira (19), a profecia de Daciolo começou a se cumprir, e o pastor Reuel Bernadino, entregou a presidência do Gideões e pediu para ser jubilado, decisão que surpreendeu o mundo gospel.

+ Pastor Reuel Bernardino exige salário milionário de aposentadoria do Gideões

O filho do pastor, Cesino Bernardino, e sucessor natural da cadeira do pai, decidiu abrir mão do cargo.

No dia em que Reuel entregou a presidência Daciolo compartilhou o vídeo do dia em que esteve no Gideões e fez a profecia e escreveu:”DEUS ESTÁ NO CONTROLE”.

+ Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Assista ao vídeo de Daciolo no Gideões.

Resposta de Daciolo ao vice- presidente pastor Hueslen Santos.

O post Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada apareceu primeiro em O Fuxico Gospel – Notícias gospel, pastores, igrejas, música gospel.

Fonte: Fuxico Gospel