Com cinco canções autorais, Ignis Music lança o EP “Mais Profundo” pelo selo Flame Music

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com o desejo de “manterem sua essência de adoradores e serem fiéis a sua identidade de filhos de Deus, amando e honrando a sua nação”, o casal Matt Hofstatter e Rebeca G. S. Hofstatter criaram o ministério Ignis Music, cujo nome tem origem no latim em que ignis significa fogo. Membros da Comunidade da Graça de Londrina (PR), Matt é filho dos pastores Jandir e Loeci e Rebeca é filha de Davi Silva e Gerci Silva.

Integrantes do cast do selo Flame Music, o ministério lançou o single “Me Encher”, que fecha o repertório do EP “Mais Profundo”. A canção “Me Encher” é assinada por Rebeca Hofstatter e carrega uma mensagem poderosa de que, “independente dos momentos de dificuldades e aflições, Deus nos convida a descansar e regozijar em Seu amor, que é constante e sem fim”.

– Muitas vezes vinculamos a alegria com momentos de felicidade terrenos, mas Deus nos convida a nos alegrarmos em todo tempo. Nos alegrarmos quando tudo está indo bem não exige fé, mas confiarmos no Senhor em tempos de tribulação nos traz uma alegria que somente a fé pode proporcionar. Nossa expectativa através dessa canção é que cada coração que for alcançado por ela experimente uma alegria inexplicável, um frescor da presença doce e preciosa de Jesus – expressa Matt.

O EP “Mais Profundo” conta com cinco canções autorais – “Homens e Anjos”, “Tu és o Rei”, “Vem Queimar Meu Coração”, “Rios de Amor” e “Me Encher” – que foram produzidas por Matt Hofstatter e encerra o ano de 2021 com uma mensagem essencial para entrar em 2022 com fé e coragem para enfrentar os novos desafios.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet