Conecte-se
Search

Com elementos do pop eletrônico, Pedro Caciano apresenta a canção “Vejo o Teu Amor”

Nascido em Minas Gerais e morando atualmente em Boston, nos Estados Unidos, o cantor Pedro Caciano apresenta a canção “Vejo o Teu Amor” com elementos do pop eletrôncio. Distribuída pela Fluve, o single foi escrito originalmente em inglês – “I Can See Yor Love”.

– Eu estava em meu quarto e o Espírito Santo me confortou ministrando em meu coração sobre o amor de Deus, trazendo-me paz e me fazendo ver o amor dEle por mim em cada detalhe da vida. Esta música declara que Deus está sempre ao nosso lado, por isso, não temos nada a temer. Ela toca profundamente o meu coração por ter chegado a mim em um momento em que eu precisava sentir o amor de Deus e saber Ele estava e estará sempre ao meu lado – explica o artista.

A gravação ocorreu no estúdio The Record Co, em Boston. O videoclipe chega no final de dezembro e foi gravado na cidade de Sommerville, em Massachussets, com direção artística de Angelo Luiz, CEO da AL Agenciamentos.

– Que esta música toque o seu coração de um jeito diferente e que você sinta profundamente o amor de Deus. Que você entenda que Ele quer estar ao seu lado sempre. Por isso, se entregue a Ele de todo o seu coração, sua alma e entendimento e que, com o seu ritmo diferenciado, esta canção lhe traga muito amor, muita alegria e paz seja onde for que você a estiver ouvindo – deseja o artista.

O envolvimento de Pedro Caciano com a música começou em concursos aos 11 anos de idade. Como seu pai ainda não acreditava no potencial do filho em relação à música, uma tia o inscreveu. Ele conta que, depois da inscrição, ele teve somente uma semana para se preparar. A música escolhida foi “Quero as Águas”, de Thalles Roberto, e ele chegou à semifinal do concurso. Atualmente, ele é líder de louvor da Redemption Hill Church, liderada pelo pastor Tanner Turley.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem