Conecte-se

Com forte crítica social, Mauro Henrique lança o single “Ateu”

Depois de fazer uma forte crítica com o single “Herege”, o cantor Mauro Henrique chega com mais uma letra pesada com “Ateu”. Visceral, potente e dinâmica, a canção mistura rock e elementos eletrônicos caracterísitcos da carreira do ex-vocalista do Oficina G3 que escreveu a canção em parceria com Estêvão Queiroga.

Disponível já nas plataformas digitais, “Ateu” também conta com um videoclipe que busca representar visualmente o peso da mensagem que o single carrega. Sendo assim, o clipe é repleto de elementos visuais mais densos e de uma interpretação mais intensa.

– Minha expectativa é que, assim como eu, a galera curta a sonoridade e que, principalmente, compreenda a mensagem. Aprendi a ser mais fiel à minha intuição e a minha identidade artística e musical – relata Mauro.

Com 18 anos de carreira, Mauro tem mais de 400 mil inscritos em seu canal no YouTube que soma mais de 70 milhões de visualizações. Já nas plataformas digitais o artista conta com mais de 100 mil ouvintes mensais e mais de 100 milhões de streams e ele não para por aí.

– Estou louco para fazer um álbum Rock ’n’ Roll. O público tem me pedido muito e estou louco por isso, então só vamos! Se preparem que em breve teremos novidades.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem