Conecte-se
Search

Com o single “Fogo que Consome”, Lucília Santana se apresenta no cenário musical

Uma melodia envolvente, uma canção intensa, de significado profundo e que enche o coração da presença de Deus, manifestando o desejo ardente por mais do Senhor. Esse é o lançamento do single autoral, “Fogo que Consome”, da cantora e compositora Lucília Santana, pela Casa três Music.

A mensagem da canção é um clamor pelo mover do Espírito Santo no meio da Igreja do Senhor. Para que “o fogo purificador limpe todo pecado e tire tudo que está impedindo a ação de Deus em nós. Que sejamos sempre cheios do Espírito Santo para que possamos também impactar outras vidas”.

Ela conta que a música nasceu enquanto fazia sua filha dormir e clamava pelo mover do Espírito Santo, como nos dias de Pentecostes. Ela pedia a Deus para que isso acontecesse novamente no meio da Igreja de Jesus: “E Deus me presenteou com a canção ‘Fogo que Consome’. Foi gratificante recebê-la de Deus, pois sempre quis que o meu primeiro trabalho profissional fosse autoral e inspirado por Ele. E assim foi, Deus me surpreendendo em cada detalhe.”

Relembrando o dia da gravação, Lucília diz que foi algo sobrenatural, um dia alegre, quando pôde ver e comprovar o cuidado de Deus em cada detalhe. Áudio, filmagem, produção musical, tudo além da sua expectativa. Tendo reunido algumas pessoas para fazerem participações, ela ficou muito feliz por vê-las cantando uma canção sua: “Foi maravilhoso!  Eu estava um pouco nervosa, pois tenho vivido novas experiências com o Senhor e essa era uma delas. O dia 27 de maio de 2023 ficará marcado em minha história, pois foi a data em que Deus cumpriu uma das suas promessas para mim. E outras ainda virão. Obrigada, Senhor!

Lucília acrescenta que Deus havia falado com ela durante um culto, renovando-lhe as promessas e uma delas, muito específica, é exatamente o que está vivendo hoje. Depois de lhe dizer que o seu ministério já estava acontecendo, tudo começou a fluir. Alexsandro Lima, esposo da cantora, enviou a canção para seu amigo, Berg Alexandre, que fez a parte harmônica da composição. “Pensei que já era tudo, mas Deus vai além, Ele tem Seus planos específicos para nós. Vamos lançá-la em todas as plataformas de músicas e ainda tem o videoclipe do single, que ficou lindo! Deus fez e faz além da expectativa humana. Quando fixamos os olhos somente no nosso Senhor, Ele nos surpreende!

O clipe foi filmado na igreja onde a cantora congrega, a Assembleia de Deus – Missão em Maragogi, Alagoas. O pastor Ednilson, pastor local da igreja, gentilmente cedeu o templo para a realização deste projeto. Na bateria: Alexsandro Lima (esposo de Lucília). Guitarra: Jorge Mateus. Baixo: Anderson José (ganhou o prêmio de melhor baixista gospel 2023 de Alagoas). Teclado: Jeo Rodrigues. Produção musical: Casa três Music. Filmagem e iluminação: Túlio Films.

Natural da cidade de Barreiros (PE), Lucília, atualmente, reside em Maragogi (AL). Canta desde os cinco anos. Ela mandava bilhetinhos para o dirigente do culto pedindo-lhe uma oportunidade. Foi assim que a cantora deu seus primeiros passos na música, louvando a Deus desde pequena, na igreja onde frequentou até os 21 anos. Lucília teve uma participação no CD da sua mãe há aproximadamente nove anos, contudo, o singleFogo que Consome” é o seu primeiro projeto. A pernambucana está muito feliz com este trabalho e diz que ele está lhe proporcionando “novas experiências no Reino do Senhor”.

Que, ao ouvir esta canção, você seja cheio do Espírito Santo. Que sinta o que eu senti no momento em que a escrevi, quando a gravei e que toda as vezes que a escuto. Que o fogo purificador do Espírito Santo haja em sua vida tirando tudo que impede o trabalhar de Deus em você, dando-lhe alegria e paz. Que você receba o batismo no Espírito Santo. Lembre-se de que o nosso Deus continua sendo o mesmo Deus de Atos 2. Ele faz, sim, mas devemos nos atentar para o fato de que precisamos nos dispor para o Seu mover. E não ‘da boca para fora’, mas de corpo, alma e espírito. Deus abençoe a cada um! Abraços!” (Lucília Santana)

Assista ao videoclipe da canção Fogo que Consome” no YouTube:

Ouça agora a canção Fogo que Consome” e adicione à sua playlist:

https://shre.ink/Luciliasantana

Siga a cantora Lucília Santana nas Redes Sociais!
Facebook: https://m.facebook.com/Lucíliasantanac
YouTube: https://www.youtube.com/@Lucíliasantanaa
Instagram: https://instagram.com/Lucíliasantanaa

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Picture of Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Deixe sua mensagem