Conecte-se
Search

Com produção de Tadeu Chuff, Paulo Neto lança a canção autoral “Jesus Está Voltando”

Com apenas 16 anos e dois EPS lançados pela MK Music – “Tua Presença” e “Nunca Foi Sorte” – o cantor Paulo Neto apresenta seu novo single autoral “Jesus Está Voltando”, que traz a produção musical de Tadeu Chuff.

– Que alegria lançar mais uma canção que tive o privilégio de compor! O Senhor tem sido generoso comigo e só tenho a agradecer e este tema é um que tem mexido demais comigo, que é sobre a volta de Jesus e os sinais que vemos todos os dias, como a falta de amor ao próximo e de compaixão, famílias em crise, países em guerra. Às vezes, dá vontade de não ligar a TV, sair das redes sociais para não depararmos com tantas notícias tristes, mas, nisso tudo, há algo que nos consola: que Deus está zerando, cuidando de nós e que Ele voltará para nos buscar. Creio nesta promessa e quero reacender a esperança nos corações através desta canção – compartilha o cantor.

Cantando desde os nove anos, ele entrou na MK Music aos 12 e emplacou diversos hits, como “Tua Presença”, “Não Foi Por Acaso” e “Você Não Perdeu”. Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o cantor vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando como compositor também.

Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem