Da Redação JM Notícia

COMADESMA||  Pastor Washington Luiz ministra nesta terça-feira (22), em Lagoa da Confusão

O pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma em Araguaína -TO, é o preletor oficial desta terça-feira (12) da campanha Projeto de Vida 2019, que está sendo realizado pela Assembleia de Deus em Lagoa da Confusão, igreja pastoreada pelo pastor Rui Abreu.

Pastor Washington Luiz é conhecido no Brasil por profetizar a queda do Governo do PT, a queda de um avião no Brasil e a morte do prefeito de Tucuruí -PA.

De acordo com o pastor Rui Abreu, a campanha teve início no dia 14 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro.

“Para a glória de Deus, hoje somos mais de 300 pessoas congregando neste lugar, e cerca de 90% são irmãos novos na fé”, disse o pastor ao JM Notícia.

O slogan da campanha é: São 12 dias semeando fé, para colher 12 meses de vitória.

Saiba + Pastor da AD Comadesma sofre grave acidente na BR-153, próximo a Araguaína

 

O homem partiu para cima de um fiel e segurou sua garganta na tentativa de matá-lo enforcado. Foto: Ilustrativa

Um homem de 32 anos acabou sendo preso neste último sábado (19) após invadir culto e dizer ser o “capeta”. A ocorrência foi registrada no Distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada, sertão do Estado do Pernambuco.

Segundo informações, o homem parecia ‘embriagado’ e portando uma faca peixeira entrou no local gritando que era o “capeta”. Transtornado o acusado cortou os fios da mesa de som e deixou todos apavorados.

Manifestado, o homem partiu para cima de um fiel e segurou sua garganta na tentativa de matá-lo enforcado. Achando pouco, ele desferiu chutes e pontapés contra outro homem de 53 anos.

Ele foi amarrado e entregue aos policiais que o conduziram para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde teria chutado uma porta metálica e cortado o pé.

Na DEPOL ele foi qualificado em flagrante por tentativa de homicídio, dano e porte ilegal de arma branca.

Da Redação JM

“Digo aqui, digo na frente de quem quiser. Deus me mostrou eles sendo sucumbidos pelos próprios atos”. Foto: Reprodução

Triturado nas eleições de 2018, pela primeira vez desde a eleição presidencial de 2002, o Partido dos Trabalhadores (PT) saiu derrotado das urnas e está fora do comando do Palácio do Planalto. Em 2016, o impeachment da presidente Dilma Rousseff já tinha tirado o poder das mãos do partido, que tentou voltar lançando o candidato Fernando Haddad, mas não obteve o mesmo sucesso nas urnas. Até seus líderes têm buscado entender o porquê desse massacre, não vendo eles que essa ideologia defendida pelo partido é o mal dele.

Jair Bolsonaro é o novo presidente do país e sua campanha não apenas derrotou o PT como o humilhou nas urnas. Foi uma verdadeira luta de Davi contra Golias. Uma campanha modesta, mas com apoio popular derrotou uma milionários que tinha por trás a grande imprensa, o sistema e as fake news.

Profecia

Agora, após as eleições, fieis fizeram vir para as redes sociais um vídeo sobre uma pregação no ano de 2015, onde mostra o pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma, falando de uma visão sobre a queda do Partido dos Trabalhadores.

Em nova profecia, Cindy Jacobs diz que Brasil viverá “tempos de prosperidade física e espiritual”

“Deus me mostrou claramente o sepultamento do partido que governa”, disse o pastor durante da pregação feita em um congresso na cidade de Tucuruí-PA.

A época da visão, o Brasil estava no quarto mandato do PT sob a presidência de Dilma Roussef, afastada em no ano seguinte por um impeachment.

“Digo aqui, digo na frente de quem quiser. Deus me mostrou eles sendo sucumbidos pelos próprios atos” frisou o pregador.

Novo tempo

O pastor Washington ainda falou para os fiéis que “Deus estava tomando as rédeas da nação nas mãos”.

“Chega de tanta coisa que fizeram para tentar deturpar, parar, atrofiar o projeto de Deus”.

Profeta aprovado

Para quem ainda estava em dúvida sobre a confiabilidade da mensagem entregue pelo pastor, ele relatou que ano anterior, em 2014, tinha pregado no mesmo lugar e profetizou sobre a crise que se abatia naquele momento sobre o Brasil, fato confirmado pelos presentes em cima do púlpito.

“Eu preguei o ano passado, falei da crise de 2015. Quem lembra? o país está em crise ou não está?(fiéis, pastores e alguns políticos que estavam no altar confirmaram)”.

Assista ao vídeo:



Fonte: JM Noticias

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet