Conecte-se
Search

Comercial de roupas para bebe “Sem gênero” deixa perturbador mensagem.

A cantora pop Céline Dion está lançando uma nova linha de roupa para meninos, e anunciou sua marca com um vídeo perturbador já que ressoa o discurso comum dos defensores da ideologia de gênero.

Comercial de roupas para bebe "Sem gênero" deixa perturbador mensagem.
Comercial de roupas para bebe “Sem gênero” deixa perturbador mensagem.

No comercial, Dion declara: “Nossos filhos: em realidade não são nossos filhos, já que todos somos vínculos em uma corrente interminável que é a vida”.

“Para nós”, continua, “o são tudo. Mas em realidade, somos só uma fração de seu universo. Temos saudades o passado; sonham com o manhã”.

Depois, de pé em uma unidade neonatal flanqueada por simbolismos masculinos e femininos, a artista canadense diz: “Podemos empurrar para o futuro, mas o curso sempre será seu”.

Enquanto Dion está no hospital, no que entrou forçadamente porque os guardas de segurança estão tratando da encontrar, a animadora lança uma espécie de pó mágico ao ar, mudando magicamente os trajes rosa e azul dos bebês a roupas brancas e negras, neutras ao gênero. Ela argumenta que defende a liberdade. Toda a produção ressoa como o conhecido argumento de que “gênero é uma construção”.

Tudo isto sucede quando uma canção de berço para meninos soa debilmente e de forma estranha no fundo.

De acordo com a descrição no site Nununu, as roupas “liberam as crianças dos papéis tradicionais de menino/menina e permite que elas cresçam com valores de igualdade”.

Dion explicou durante uma entrevista com CNN que se inspirou para desenhar uma linha de roupa neutra ao gênero após levar a seus filhos gêmeos a Disney World.

Em lugar de ir diretamente para os super-heróis, recordou a cantora, seus meninos de 8 anos estavam interessados ​​em conhecer às princesas.

Dion explicou que é importante que os pais deixem que seus filhos lhes informem sobre “como se sentem”.

“Não sabe em que se converterão mais tarde”, disse a celebridade de 50 anos. “Não quer que tenham um problema de crescimento e digam: ‘Supõe-se que devo ser assim. Supõe-se que devo dizer isso. Supõe-se que devo me vestir assim. Porque sou um garoto, sou um garoto, supõe-se que devo fazer… ‘Não. Não. Não o sabe. Que as pessoas sejam quem são o mais rápido e o mais rápido possível”.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem