Como você é conhecido?
 | Pão Diário

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Há uma pedra memorial num antigo campo de prisioneiros japonês na China, onde um homem morreu em 1945. Está escrito: “Eric Liddell, nasceu em Tianjin de pais escoceses, em 1902. Sua carreira atingiu o seu auge com sua vitória e a medalha de ouro na corrida de 400 metros nos Jogos Olímpicos de 1924. Ele voltou para a China para trabalhar em Tianjin como professor. […] Em toda a sua vida incentivou os jovens a fazerem suas melhores contribuições para o aperfeiçoamento da humanidade.”

Aos olhos de muitos, a maior conquista de Liddell estava nos esportes. Mas ele também é lembrado por sua contribuição para a juventude de Tianjin, na China, o país onde nasceu e que ele amava. Ele viveu e serviu pela fé.

Como seremos lembrados? Poderemos ser reconhecidos por nossas conquistas acadêmicas, cargo, ou o sucesso financeiro. Mas é o trabalho silencioso que fazemos na vida das pessoas que permanecerão por muito mais tempo depois de termos partido.

Moisés é lembrado no capítulo dos heróis da fé, Hebreus 11, como alguém que escolheu alinhar-se ao povo de Deus em vez de apreciar os tesouros do Egito (v.26). Ele liderou e serviu o povo de Deus pela fé.

A fidelidade a Deus 
é a verdadeira medida do sucesso.



Fonte: Pão Diário

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet