Completando 40 anos de carreira, Cassiane lança a canção “Jesus Está no Barco”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após lançar os singles “Vou Deixar na Cruz”, “Com Você” e “Não Abro Mão” em 2021, a cantora Cassiane abre o ano com a música “Jesus Está no Barco”, que vem brindar seus 40 anos de carreira. Escrita por Patrick Mendes, a canção mantém a parceria de anos com o marido e produtor musical Jairo Manhães.

– Nada melhor do que começar o ano com uma injeção de ânimo! Assim é “Jesus Está no Barco”. Que letra, aleluia! Ela fala sobre o medo que nos apavora e pode até paralisar a nossa fé. Quantas pessoas viram seus sonhos destruídos, perderam a esperança e estão apenas vendo os dias passarem sem força para reagir. Ei! Jesus está no nosso barco e Ele pode absolutamente tudo. Então, ao invés de se entregar aos problemas, às dores, entregue tudo nas mãos de Deus e já comece a adorar, a glorificar que Ele vai agir, vai acalmar a tempestade – compartilha a cantora.

Pastoreando a Assembleia de Deus em Alphaville (Adalpha), em São Paulo, ao lado do marido, Cassiane conta com 21 álbuns/EP inéditos e uma indicação ao Grammy Latino 2018, com o álbum “Nível do Céu”. Além de ser uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 800 mil seguidores na Deezer), ela ainda ultrapassou os 124 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses.

– É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda – garante a cantora.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet